Ciclo de Palestras Zoonoses

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão de Médico-veterinários de Animais Selvagens, realizará uma série de palestras em formato digital, abordando temas relevantes sobre diversas zoonoses, que serão abordados simultaneamente por profissionais da área veterinária e humana, dentro do contexto de Saúde Única.

O evento é uma continuidade do Ciclo de Palestras de Zoonoses. Participe!

Data: 21/09, às 19h
On-line e gratuito

Palestras:

Raiva no Brasil: importância do ciclo silvestre (médica-veterinária Jane Megid, Unesp Botucatu)
População de risco e protocolo pré e pós expositivo para a raiva humana (médico Wagner Augusto da Costa, Instituto Pasteur)

21 / set / 2022
Expired!