Ciclo de Palestras Zoonoses

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), por meio de sua Comissão de Médico-veterinários de Animais Selvagens, realizará uma série de palestras em formato digital, abordando temas relevantes sobre diversas zoonoses, que serão abordados simultaneamente por profissionais da área veterinária e humana, dentro do contexto de Saúde Única.

O evento é uma continuidade do Ciclo de Palestras de Zoonoses. Participe!

Data: 27/10, às 19h
On-line e gratuito

Palestras:

Diretrizes de manejo de capivaras in situ em áreas endêmicas de Febre Maculosa Brasileira no Estado de São Paulo (médica-veterinária Fernanda Passos Nunes, Comissão de Médicos-veterinários de Animais Selvagens do CRMV-SP)

Doenças causadas por carrapatos de importância médica humana (médico Rodrigo Angerami, Unicamp)

27 / out / 2022
Expired!