II Seminário Muniz de Aragão

Em comemoração ao Dia da Medicina Veterinária Militar, o CRMV-SP, CRMV-RJ e CRMV-MG, com o apoio do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) realizarão o II Seminário Muniz de Aragão, em 17 de junho, a partir das 8h30. O seminário acontecerá de forma on-line, no canal do YouTube do CFMV.

O seminário terá palestras que vão abordar as ações do médico-veterinário militar nas seguintes áreas de atuação: defesa alimentar; defesa biológica (Exército Brasileiro); no combate à covid-19; no sistema de gestão ambiental do Exército; na inspeção e segurança dos alimentos na Marinha do Brasil e na Força Aérea Brasileira; e na Fazenda de Aeronáutica de Pirassununga.

Durante o evento, os vencedores da Comenda Muniz de Aragão do CFMV (2020 e 2021) receberão as premiações das mãos do presidente do Conselho Federal, Francisco Cavalcanti de Almeida. A outorga é dada anualmente aos médicos-veterinários militares que tenham prestado relevantes serviços à Medicina Veterinária Militar Brasileira e ao fortalecimento da Veterinária Militar.

Na ocasião, haverá ainda o lançamento da Revista da Medicina Veterinária Militar.

Faça sua inscrição e participe.

17 / jun / 2021
Expired!