Federação das Entidades Veterinárias do Estado de São Paulo tem lançamento oficial

Presidente da nova entidade agradece apoio do CRMV-SP no fortalecimento das associações
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Comunicação CRMV-SP / Legenda: Mário Eduardo Pulga, presidente do CRMV-SP, com o presidente da Feveresp e de entidades regionais do Estado de São Paulo

Na manhã de ontem (02/10), aconteceu o lançamento oficial da Federação das Entidades Veterinárias do Estado de São Paulo (Feveresp), durante a Animal Health Expo + Congress, evento voltado exclusivamente aos profissionais do segmento de saúde animal de pequenos animais.

A cerimônia contou a presença de Mário Eduardo Pulga, presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), que parabenizou a iniciativa. “Estaremos sempre apoiando eventos que promovam o aprimoramento profissional do médico-veterinário e o debate sobre a tecnificação e especialização da Medicina Veterinária”, enfatiza.

Márcio Thomazo Mota, presidente recém-empossado da Feveresp, agradeceu ao apoio do CRMV-SP no fortalecimento das entidades de classe do Estado e às associações que há seis anos deram os primeiros passos para unir profissionais de diferentes regiões: Maria Cristina Timponi e Lucas de Carvalho Navajas, da Amvejur (Jundiaí); Valmir Basílio do Nascimento, da AMVA (Araras); Flávio Kiohara, da AMVZN (Capital); e Ronaldo Pimentel (São José do Rio Preto).

“A força da Medicina Veterinária está nas associações regionais e o fortalecimento das mesmas está em nosso plano de trabalho. Fico gratificado e emocionado com o nascimento da Feveresp. A palavra que define esse momento é doação: de energia, de tempo e de conhecimento. O engrandecimento das associações é também da Medicina Veterinária paulista”, afirmou Pulga.

Personalidades presentes

Participaram do evento o deputado estadual Bruno Ganem; a coordenadora de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico da Prefeitura de São Paulo, Analy Xavier; o tenente coronel do 5º Batalhão do Policiamento de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Pmesp), Cássio Araújo de Freitas, acompanhado dos médicos-veterinários que atuam no canil da PM; e a gerente de programas veterinários da World Animal Protection, Rosângela Ribeiro Gebara.

Estiveram presentes também o presidente da Sociedade Paulista de Medicina Veterinária, Luciano Henrique Giovaninni; do presidente da Associação Brasileira de Veterinários Especialistas, Francis Flosi; e do presidente da Associação Brasileira de Acupuntura Veterinária, Huber Gama Filho; e da relações institucionais do Sindicato Nacional da Indústria de Produto para Saúde Animal e assessora da Comissão de Animais de Companhia, Gabriela Figueiredo Mura.

Relacionadas

24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA
22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
Gato de vida livre, em uma calçada
Presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, parabeniza a presidente eleita para a gestão 2024-2027 do Regional. Eles olham para a câmera e fazem um cumprimento de mão, sorrindo, em frente a logomarca do Conselho.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40