Feira Agrovia, em SP, dobra de tamanho e acrescenta exposição de animais

A segunda edição da Agrovia – Encontro Técnico de Agronegócios, será realizada de 7 a 10 de abril, na Fazenda São Paulo, em Itapeva, SP.

Lançada em 2009, a feira dobrará de tamanho este ano, ampliando o recinto, o número de expositores e as palestras, além de ganhar uma área exclusiva para exposição de animais, com julgamento e premiação aos participantes, e leilão de gado.

“A feira tem enorme potencial de negócios e é aqui que temos que trazer também o pequeno empreendedor rural, para que ele possa conhecer as tecnologias e as oportunidades, e as utilizar como diferencial, tornando-se mais competitivo”, afirma Paulo Arruda, diretor técnico do Sebrae-SP. A expectativa é de 20 mil visitantes.

Está previsto ainda um Dia de Campo, com demonstrações in loco da utilização das técnicas agrícolas e roteiros guiados para apresentação e novas tecnologias. Tudo integrado em meio a uma grande exposição de tratores, maquinários, implementos, insumos, raças especiais de gado e outros animais, produtos e serviços veterinários, farmacêuticos, entre outros.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelos telefones (15) 3534 7250 ou (11) 3845 7303.

Fonte: Globo Rural (acessado em 19/02/10)

tamar
26.08.204_Comite_Uma_So_Saude_Fotos_Walterson_Rosa_MS_1
Cão labrador da cor marrom está deitado e com a língua de fora. Sobre uma de suas patas um gato de pelos longos e alaranjados está recostado.
twiter