555ª Sessão Plenária do CRMV-SP é realizada em Campinas

titulo da imagem aqui

A imagem mostra os diretores e conselheiros do CRMV-SP reunidos em Plenária na cidade de Campinas. Há quatro mulheres e treze homens sentados ao entorno de mesas dispostas em "U". Ao centro, uma mesa com projetor.A imagem mostra os diretores e conselheiros do CRMV-SP reunidos em Plenária na cidade de Campinas. Há quatro mulheres e treze homens sentados ao entorno de mesas dispostas em "U". Ao centro, uma mesa com projetor.

Cidade a noroeste da capital paulista com mais dois mil médicos-veterinários, 40 zootecnistas e 560 empresas ativas, Campinas foi sede, no 22/08, da 555ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV-SP.

Na imagem aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Ao centro, o presidente do CRMV-SP, que fala ao microfone. A esquerda da foto, o conselheiro, e a direita, o secretário-geral.Na imagem aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Ao centro, o presidente do CRMV-SP, que fala ao microfone. A esquerda da foto, o conselheiro, e a direita, o secretário-geral.

A abertura da Plenária foi feita pelo presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, ao lado do conselheiro Martin Cavaliero, que é do município de Campinas, e do secretário-geral, Fernando Gomes Buchala.

Na imagem aparece um telão dividido em quadro telas de videochamada. Em duas aparecem a tesoureira e o vice-presidente do CRMV-SP, uma está sem imagem e outra traz a imagem da Sessão Plenária.Na imagem aparece um telão dividido em quadro telas de videochamada. Em duas aparecem a tesoureira e o vice-presidente do CRMV-SP, uma está sem imagem e outra traz a imagem da Sessão Plenária.

A tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch, e o vice-presidente, Fábio Manhoso, participaram de forma remota da 555ª Sessão Plenária Ordinária, desta vez realizada em formato itinerante, em Campinas.

Na foto aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Em destaque está o presidente do CRMV-SP, que fala ao microfone, e em segundo plano está o presidente do CFMV e o representante regional de Campinas.Na foto aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Em destaque está o presidente do CRMV-SP, que fala ao microfone, e em segundo plano está o presidente do CFMV e o representante regional de Campinas.

No começo da tarde, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, deu as boas-vindas ao presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, que compareceu a Campinas para participar da vigésima edição do projeto CRMV-SP Escuta.

Na imagem aparecem quatro homens. Um deles, de camisa azul clara, seguro o microfone. Trata-se do presidente do CFMV.Na imagem aparecem quatro homens. Um deles, de camisa azul clara, seguro o microfone. Trata-se do presidente do CFMV.

Presidente do CRMV-SP em gestões anteriores, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, ressaltou a emoção de estar de volta na cidade e a expectativa para encontrar os profissionais. Na foto, da esquerda para a direita, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida; e os representantes regionais do CRMV-SP em Campinas, José Guedes Deak e Paulo Corte.

Na imagem aparecem seis homens sentados atrás de uma mesa com toalhas azuis. Eles estão atentos a fala do presidente do CFMV, que está ao microfone.Na imagem aparecem seis homens sentados atrás de uma mesa com toalhas azuis. Eles estão atentos a fala do presidente do CFMV, que está ao microfone.

Durante a 555ª Sessão Plenária Ordinária, que contou com a presença também dos conselheiros Martin Cavaliero, Mussi Antônio de Lacerda, Mirella Tinucci Costa, Silvio de Arruda Vasconcellos, Carlos Eduardo Larsson, Felipe Consentini, Raphael Hamaoui e Suely Stringari; o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, pontuou ações em prol da educação em Medicina Veterinária que têm sido realizadas. Os representantes regionais de Campinas, Bauru e Ribeirão Preto, José Guedes Deak, Paulo Corte, Mário Ramos, e Carlos Alberto D’Avilla de Oliveira; a assessora técnica Alessandra Karina da Silva Fonseca; o assessor jurídico e administrativo, Bruno Fassoni; e a chefe de gabinete, Renata Rezende, também marcaram presença.

Na foto aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Ao centro, o presidente do CFMV, que fala ao microfone, a esquerda da foto, o presidente do CRMV-SP, e a direita, o representante regional de Campinas.Na foto aparecem três homens sentados atrás de uma mesa com toalha azul. Ao centro, o presidente do CFMV, que fala ao microfone, a esquerda da foto, o presidente do CRMV-SP, e a direita, o representante regional de Campinas.

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, aproveitou, ainda, para falar sobre a proximidade do fim de sua gestão de quatro anos a frente do Conselho Federal de Medicina Veterinária.

titulo da imagem aqui