562ª Sessão Plenária Ordinária do CRMV-SP

titulo da imagem aqui

Em uma mesa em formato de U, homens e mulheres, membros da diretoria, conselheiros e coordenadores do CRMV-SP discutem a pauta, durante plenáriaEm uma mesa em formato de U, homens e mulheres, membros da diretoria, conselheiros e coordenadores do CRMV-SP discutem a pauta, durante plenária

A Diretoria Executiva e os conselheiros realizaram, em 22 de março, a 562ª Sessão Plenária Ordinária do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), na sede, em São Paulo. A pauta da reunião teve como temas o processo eleitoral; relatórios de atividades do período; questões relacionadas à aprovação de mutirões de castração, fiscalização e processos éticos; apresentações do Plano de Gestão de Riscos e da proposta de criação do canal de notícias do CRMV-SP no WhatsApp, entre outros.

Durante a plenária, com a presença de membros da diretoria, conselheiros e coordenadores, a controladora interna apresenta Plano de Gestão de Riscos do CRMV-SPDurante a plenária, com a presença de membros da diretoria, conselheiros e coordenadores, a controladora interna apresenta Plano de Gestão de Riscos do CRMV-SP

A controladora interna do Conselho, Mônica Scaglione, fez a apresentação do Plano de Gestão de Riscos para a diretoria e conselheiros, durante a plenária, na sede do Regional, detalhando como foi feito o levantamento dos riscos mais altos e como será o acompanhamento para mitigação.

Os quatro membros da diretoria do CRMV-SP, sentados lado a lado, durante a plenária.Os quatro membros da diretoria do CRMV-SP, sentados lado a lado, durante a plenária.

A diretoria do CRMV-SP, durante a 562ª Plenária. Da esq. para dir.: O vice-presidente interino, Fernando Buchala; o presidente Odemilson Donizete Mossero; a tesoureira Rosemary Viola Bosch; e o secretário-geral interino, Silvio Arruda Vasconcellos.

Durante a plenária, na presença da diretoria e conselheiros do CRMV-SP, a coordenadora de Comunicação apresenta o projeto de criação do canal de notícias do Conselho no WhatsApp.Durante a plenária, na presença da diretoria e conselheiros do CRMV-SP, a coordenadora de Comunicação apresenta o projeto de criação do canal de notícias do Conselho no WhatsApp.

A coordenadora de Comunicação do Conselho, Laís Domingues, apresentou para a diretoria e conselheiros, o projeto para criação do canal de notícias do CRMV-SP no WhatsApp, mais uma ferramenta para comunicação das novidades do Regional e assuntos de interesse das classes. O Plenário aprovou a criação do novo canal por unanimidade.

titulo da imagem aqui