CER se reúne para impressão da zerésima

titulo da imagem aqui

Zeresima_Eleicoes (9)Zeresima_Eleicoes (9)

Em 11/03, membros da Comissão Eleitoral Regional (CER) se reuniram com representantes das quatro chapas concorrentes das eleições do CRMV-SP, juntamente com o coordenador jurídico do Conselho, Marcos Antonio Alves, e com o auditor independente das eleições, Fernando de Pinho Barreira, para impressão da zerésima das eleições, que ocorrerá em 12/03. A impressão do relatório é importante para comprovar que a urna está “zerada”, ou seja, sem nenhum voto contabilizado antes da votação. Isso garante a lisura e a transparência do processo eleitoral.

Zeresima_Eleicoes (19)Zeresima_Eleicoes (19)

Zeresima_Eleicoes (11)Zeresima_Eleicoes (11)

Zeresima_Eleicoes (27)Zeresima_Eleicoes (27)

Da esquerda para a direita: Otávio Diniz, presidente da Comissão de Fiscalização do CRMV-SP e integrante da CER; Cláudio Regis Depes, presidente da CER e membro da Comissão de Saúde Pública Veterinária; e Luiz Marques da Silva Ayroza, membro suplente da CER, representante da Zootecnia.

Zeresima_Eleicoes (63)Zeresima_Eleicoes (63)

Fernando de Pinho Barreira, auditor independente das eleições.

Zeresima_Eleicoes (43)Zeresima_Eleicoes (43)

Zeresima_Eleicoes (149)Zeresima_Eleicoes (149)