Colaboradores participam de treinamento sobre plataforma Omnichannel
titulo da imagem aqui
Os colaboradores do CRMV-SP participaram de uma apresentação sobre a plataforma Omnichannel, promovida pela empresa Digivox. Essa ferramenta é projetada para interações por meio de diversos meios, como telefone, e-mail, redes sociais e chat on-line, garantindo que todas as informações sejam centralizadas e acessíveis.
Antes do início da palestra, foram realizados alguns comunicados internos importantes, como dispensa do uso de uniformes, a revisão do código de vestimenta, entre outras iniciativas. Também foi conduzida uma pesquisa interna para fornecer à diretoria uma base sólida para considerar as opiniões dos funcionários ao tomar decisões. Na foto: Rosana Teixeira do Souto, do setor de Gestão de Pessoas do Regional.
A controladora interna do CRMV-SP, Mônica Scaglione (centro da foto), também falou um pouco sobre as diretrizes para o próximo ano relacionadas a Planejamento Estratégico e Mapeamento de Processos.
Durante a apresentação, os participantes puderam entender como a solução Omnichannel poderá otimizar o atendimento e melhorar a comunicação, resultando em maior satisfação do usuário e eficiência operacional. Na foto, os representantes da Smartspace by Digivox, Luis Alexandre da Silva Brito e Tamirys Oliveira.
O tesoureiro do CRMV-SP, Rodrigo Mainardi, aproveitou a oportunidade para falar que a instituição manterá um propósito claro: aprimorar as ferramentas de trabalho para colaboradores, profissionais e empresas registradas no Regional.