Comitiva do CRMV-SP se reúne com delegado titular do Deinter-2

titulo da imagem aqui

Na foto estão os representantes do CRMV-SP com os delegados do Deinter 2 e do Deic de Campinas. Estão todos de pé, dispostos lado a lado e posando para a câmera.Na foto estão os representantes do CRMV-SP com os delegados do Deinter 2 e do Deic de Campinas. Estão todos de pé, dispostos lado a lado e posando para a câmera.

Durante passagem pelo município de Campinas para a realização da vigésima edição do projeto CRMV-SP Escuta, a comitiva do Conselho também teve a oportunidade de se reunir com autoridades locais. Na segunda-feira (21/08), o grupo visitou o Departamento de Polícia Judiciária do Interior de São Paulo Paulo 2 (Deinter 2), com sede em Campinas e composto também outros 37 municípios, e foi recebido pelo delegado Fernando Manoel Bardi, diretor titular, e por José Carlos Fernandes, delegado responsável pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Na foto, da esquerda para a direita, à frente estão o representante regional de Campinas, Paulo Corte; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o delegado diretor do Deinter-2; o representante regional de Campinas, José Guedes Deak; o representante regional de Ribeirão Preto, Carlos Alberto D’Ávilla de Oliveira; o conselheiro Martin Cavaliero; o delegado do Deic; e o presidente da Comissão Estadual de Fiscalização, Otávio Diniz; ao fundo estão, ainda, o assessor jurídico e administrativo, Bruno Fassoni; o conselheiro e presidente da Comissão Técnica de Gestão, Felipe Consentini; o conselheiro Mussi Antônio de Lacerda; o presidente da Comissão de Técnica de Políticas Públicas, Raphael Hamoui; e o integrante da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos.

titulo da imagem aqui