Comitiva do CRMV-SP visita a universidade Anhanguera Sorocaba

titulo da imagem aqui

Na foto aparece a comitiva do CRMV-SP em sala de reunião com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera. Estão todos sentados conversando ao entorno de uma mesa cinza. Ao fundo, há a projeção de um slide sobre o curso.Na foto aparece a comitiva do CRMV-SP em sala de reunião com o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera. Estão todos sentados conversando ao entorno de uma mesa cinza. Ao fundo, há a projeção de um slide sobre o curso.

Na agenda de compromissos da comitiva do CRMV-SP que esteve em Sorocaba, também houve visita a instituições de ensino. Na Universidade Anhanguera, cuja primeira turma do curso de Medicina Veterinária se formou em 2018, o grupo foi recebido pelo coordenador educacional, Tiago Almeida.

Na foto, destaque para o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera. Ele está sentado, fala e gesticula. Na foto aparecem ainda mais dois homens, representantes do CRMV-SP.Na foto, destaque para o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera. Ele está sentado, fala e gesticula. Na foto aparecem ainda mais dois homens, representantes do CRMV-SP.

O coordenador da Universidade Anhanguera recebeu a comitiva do CRMV-SP, em Sorocaba, e falou sobre a estruturação do curso, a infraestrutura, e a metodologia das aulas e práticas.

Na foto, a comitiva do CRMV-Sp posa com o coordenador do curso de Medicina Veterinária do CRMV-SP. Estão todos de pé, dispostos lado a lado e sorriem para a foto. São nove homens e uma mulher. O coordenador do curso está de muletas.Na foto, a comitiva do CRMV-Sp posa com o coordenador do curso de Medicina Veterinária do CRMV-SP. Estão todos de pé, dispostos lado a lado e sorriem para a foto. São nove homens e uma mulher. O coordenador do curso está de muletas.

Comitiva do CRMV-SP esteve na universidade Anhanguera, campus Sorocaba. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional de Sorocaba, Renato Murta, o vice-presidente do CRMV-SP e presidente da Comissão de Educação, Fabio Manhoso, o conselheiro, Felipe Consentini, o presidente do Conselho, Odemilson Donizete Mossero, o representante regional de Campinas, Paulo Corte, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Tiago Almeida, a tesoureira, Rosemary Viola Bosch, o presidente da Comissão de Políticas Públicas, Raphael Hamaoui, o presidente da Comissão de Fiscalização, Otávio Diniz, e o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos.

Na foto há três homens e uma mulher posando para a foto, dispostos lado a lado, sorrindo. São os três diretores do CRMV-SP e o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera, que usa muletas. Eles estão no estacionamento da faculdade, ao entardecer, em frente a placa da instituição.Na foto há três homens e uma mulher posando para a foto, dispostos lado a lado, sorrindo. São os três diretores do CRMV-SP e o coordenador do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera, que usa muletas. Eles estão no estacionamento da faculdade, ao entardecer, em frente a placa da instituição.

A tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch, o vice-presidente do CRMV-SP e presidente da Comissão de Educação, Fabio Manhoso, o coordenador de curso, Tiago Almeida, e o presidente do Conselho, Odemilson Donizete Mossero, durante visita a universidade Anhanguera, campus Sorocaba. O Conselho já esteve em mais de 50 instituições de ensino ao longo desta gestão.

titulo da imagem aqui