CRMV-SP concede entrevista à TV Câmara de São José do Rio Preto

titulo da imagem aqui

Em um estúdio de televisão, o apresentador está sentado à mesa, olhando para a câmera, com três homens, que serão entrevistados, sentados à sua frente.Em um estúdio de televisão, o apresentador está sentado à mesa, olhando para a câmera, com três homens, que serão entrevistados, sentados à sua frente.

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Odemilson Donizete Mossero, acompanhado do secretário-geral, Fernando Buchala e do representante regional, Izalco Nuremberg, concedeu entrevista, em 26/06, ao programa X da Questão, da TV Câmara de São José do Rio Preto (SP), apresentado por Alexandre Gama. As várias áreas de atuação da Medicina Veterinária foi um dos assuntos em pauta.

Ao fundo três homens, sentados lado a lado, no estúdio de televisão, sendo um deles o presidente do CRMV-SP, que está falando ao microfone, à frente deles, uma câmera mostra em sua tela, a imagem do entrevistado em destaque.Ao fundo três homens, sentados lado a lado, no estúdio de televisão, sendo um deles o presidente do CRMV-SP, que está falando ao microfone, à frente deles, uma câmera mostra em sua tela, a imagem do entrevistado em destaque.

Ao lado do representante regional, Izalco Nuremberg, e do secretário-geral do Conselho, Fernando Buchala; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, falou da atuação da autarquia, das profissões, do crescimento do mercado pet, da participação de médicos-veterinários e zootecnistas no Agronegócio. Foi abordada também a implantação do Sistema de Inspeção Municipal de Rio Preto, cujo diretor é Nuremberg, além do posicionamento do Conselho sobre a necessidade de priorizar parcerias público-privadas, por meio de chamamento público, para atendimento dos animais. A região de São José do Rio Preto, onde, este ano, foram realizadas 428 fiscalizações, conta com 2.897 médicos-veterinários; 124 zootecnistas; 620 empresas, sendo 354 clínicas, 125 consultórios e dois hospitais.

titulo da imagem aqui