CRMV-SP marca presença na Pet South America

titulo da imagem aqui

Pet_South_America (11)Pet_South_America (11)

Representantes do CRMV-SP estiveram presentes para prestigiar mais uma edição da Pet South America, um dos maiores eventos do ramo veterinário do País. Na ocasião, os porta-vozes realizaram palestras, participaram de um podcast e de um painel de universidades e empresas. Também ocorreu um encontro com o Secretário de Estado da Saúde, Jean Gorinchteyn; e com a Coordenadora Estadual de Defesa e Saúde Animal, Rebecca Politti, onde foram debatidas questões importantes sobre políticas públicas e Medicina Veterinária.

Pet_South_America (1)Pet_South_America (1)

Representantes do CRMV-SP estiveram presentes para prestigiar mais uma edição da Pet South America, um dos maiores eventos do ramo veterinário do País. Os porta-vozes realizaram palestras, participaram de um podcast e de um painel de universidades e empresas. Na ocasião, também foram debatidas questões importantes sobre políticas públicas e Medicina Veterinária.

Pet_South_America (2)Pet_South_America (2)

Pet_South_America (3)Pet_South_America (3)