CRMV-SP participa da última edição de 2024 do Projeto Integrar Diretoria

titulo da imagem aqui

Evento "Projeto Integrar"Evento "Projeto Integrar"

Os diretores do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) marcaram presença em Brasília, entre os dias 24 e 26 de setembro, na última edição de 2024 do “Projeto Integrar”.

Tesoureiro do CRMV-SP Rodrigo MainardiTesoureiro do CRMV-SP Rodrigo Mainardi

Promovido pelo Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR) do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o projeto já realizou sete encontros, com a participação de treze diretorias de CRMVs, ao longo do ano. Na foto, o tesoureiro do CRMV-SP, Rodrigo Mainardi.

Reunião Projeto IntegrarReunião Projeto Integrar

O evento ofereceu uma maior imersão em temas como: processo ético, gestão de pessoas, diretrizes contábeis e financeiras, resoluções do Sistema CFMV/CRMVs, sistemas eletrônicos, fiscalização e comunicação.

a presidente do CRMV-SP, Daniela Pontes Chiebao, a vice-presidente do Regional, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, e o tesoureiro da autarquia, Rodrigo Soares Mainardi.a presidente do CRMV-SP, Daniela Pontes Chiebao, a vice-presidente do Regional, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, e o tesoureiro da autarquia, Rodrigo Soares Mainardi.

A iniciativa tem como foco principal o compartilhamento de experiências e a capacitação dos diretores em áreas estratégicas, fortalecendo a atuação conjunta dos Conselhos. Na foto estão (da direita para a esquerda): a presidente do CRMV-SP, Daniela Pontes Chiebao, a vice-presidente do Regional, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, e o tesoureiro da autarquia, Rodrigo Soares Mainardi.

Presidente do conselho, Daniela Pontes ChiebaoPresidente do conselho, Daniela Pontes Chiebao

A presidente do CRMV-SP, Daniela Fontes Chiebao, destacou a importância do projeto para alinhar os conselhos em uma mesma direção, promovendo iniciativas de interesse para a Medicina Veterinária e a Zootecnia, além de oportunidades de oferecer treinamentos, palestras, conversas e debates, e de interagir com atores políticos que podem colaborar em projetos de lei relacionados às profissões.

titulo da imagem aqui