CRMV-SP participa do Encontro Nacional Integrar dos Secretários-Gerais

titulo da imagem aqui

Foto com todos os participantes reunidos do Encontro Nacional Integrar dos Secretários-Gerais.Foto com todos os participantes reunidos do Encontro Nacional Integrar dos Secretários-Gerais.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) marcou presença no Encontro Nacional Integrar dos Secretários-Gerais, um dos principais eventos de alinhamento e planejamento estratégico do Sistema CFMV/CRMVs. O evento contou com a presença dos secretários-gerais do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), José Maria dos Santos Filho, e dos Regionais.

Homem palestrando a frente de participantes.Homem palestrando a frente de participantes.

Realizado com o objetivo de reunir representantes de todos os Regionais do País, o Encontro Nacional Integrar é um espaço voltado à construção coletiva de soluções e ao fortalecimento institucional do Sistema. Ao longo da programação, foram debatidos temas como gestão patrimonial, de pessoas, e da Comunicação, além dos principais desafios no dia a dia dos secretários-gerais.

Duas mulheres de óculos e cabelo escuro olhando folha juntas na mesa.Duas mulheres de óculos e cabelo escuro olhando folha juntas na mesa.

A programação também contemplou assuntos técnicos e práticos, como os caminhos para a implantação da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1) atualizada, que trata das disposições gerais de segurança e saúde no trabalho. Outro destaque foi o lançamento das trilhas de aprendizagem gratuitas oferecidas pelo CFMV aos CRMVs, iniciativa que visa ampliar a capacitação e qualificação das equipes.

Homem e mulher conversando em pé.Homem e mulher conversando em pé.

Além da troca de experiências e da análise conjunta de desafios enfrentados pelas Regionais, o evento também estimulou a apresentação de ideias inovadoras e estratégias voltadas à modernização da gestão pública.

Homem e mulher sentados posando para foto.Homem e mulher sentados posando para foto.

O CRMV-SP foi representado no Encontro Nacional pela secretária-geral, Ana Helena Pagotto Stuginski, e pelo diretor jurídico e administrativo, Bruno Fassoni.

Mulher de óculos falando ao microfone. Essa é a secretária-geral do CRMV-SP Ana Helena Pagotto Stuginski.Mulher de óculos falando ao microfone. Essa é a secretária-geral do CRMV-SP Ana Helena Pagotto Stuginski.

A presença do CRMV-SP contribuiu ativamente para os debates, com foco na busca de soluções práticas e na harmonização de entendimentos no âmbito do Sistema. Também foi possível participar de oficinas para o fortalecimento da atuação colaborativa entre os conselhos regionais e o CFMV.

titulo da imagem aqui

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br