CRMV-SP reúne profissionais em Santos para debater gestão
titulo da imagem aqui
Participantes acompanham a programação da quinta edição do projeto Destaque Regional, promovido pelo CRMV-SP em Santos, que reúne médicos-veterinários, zootecnistas e estudantes da Baixada Santista para debater gestão e valorização profissional.
Público participa do Destaque Regional Santos em programação dedicada à atualização profissional, à troca de experiências e ao fortalecimento da Medicina Veterinária e da Zootecnia na região.
A vice-presidente do CRMV-SP, Carolina Filippos, abre o evento e ressalta a importância de aproximar o Conselho dos profissionais de diferentes regiões do Estado, ao ampliar o acesso ao conhecimento e fortalecer a integração da classe.
O secretário-geral do CRMV-SP, Rodrigo Mainardi, e a vice-presidente, Carolina Filippos, entregam certificado de agradecimento ao presidente da Comissão de Gestão e Mercado Pet do CRMV-SP, Fabiano de Granville Ponce, em reconhecimento à palestra realizada “Lucro e qualidade assistencial juntos: é possível?”.
A médica-veterinária Ana Carla Perri recebe a homenagem na Categoria Destaque das mãos da conselheira Tatiana Lembo, em reconhecimento à sua atuação de destaque na região e às contribuições relevantes para a sociedade.
A médica-veterinária Daiane de Fátima Curi recebe a homenagem na Categoria Destaque, ao lado da conselheira Tatiana Lembo, em reconhecimento ao impacto de sua atuação profissional e à contribuição para o desenvolvimento da Medicina Veterinária na Baixada Santista.
A médica-veterinária Aline de Lima Coelho recebe a homenagem da Categoria Nova Geração das mãos do conselheiro Martin Jacques Cavaliero, em reconhecimento à sua trajetória profissional e histórico ético exemplar.
O médico-veterinário Paulo Antonio Fadil recebe a homenagem da Categoria Master das mãos da conselheira Katia de Oliveira, em reconhecimento aos mais de 30 anos de dedicação à profissão e à trajetória ética.
O zootecnista Marcelo Barbosa Henriques recebe a homenagem da Categoria Master das mãos da conselheira Katia de Oliveira, em reconhecimento à sua trajetória profissional e contribuição para a Zootecnia.
Diretores, conselheiros, palestrante e homenageados da edição Santos do projeto Destaque Regional posam para foto oficial ao final da cerimônia. Da esquerda para a direita: Katia de Oliveira, Martin Jacques Cavaliero, Tatiana Lembo, Fabiano de Granville Ponce, Carolina Filippos, Rodrigo Mainardi, Daiane de Fátima Curi, Paulo Antonio Fadil, Ana Carla Perri, Marcelo Barbosa Henriques, e Aline de Lima Coelho.