CRMV-SP se reúne com líder do governo na Alesp

titulo da imagem aqui

Na foto, da direita para a esquerda, o diretor técnico do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares; o conselheiro do Regional, Felipe Consentini; o deputado estadual, Jorge Wilson Gonçalves de Mattos; o representante regional de Sorocaba do CRMV-SP, Renato Murta; e o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves.Na foto, da direita para a esquerda, o diretor técnico do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares; o conselheiro do Regional, Felipe Consentini; o deputado estadual, Jorge Wilson Gonçalves de Mattos; o representante regional de Sorocaba do CRMV-SP, Renato Murta; e o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) se reuniu, no dia 26 de junho, com o deputado estadual Jorge Wilson Gonçalves de Mattos, líder do governo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Na pauta, o pedido de vetos parciais ao projeto de lei nº 1.477/2023, que dispõe sobre a proteção, saúde e bem-estar na comercialização de cães e gatos domésticos no estado de São Paulo. Da direita para a esquerda: o diretor técnico do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares; o conselheiro do Regional, Felipe Consentini; o deputado estadual, Jorge Wilson Gonçalves de Mattos; o representante regional de Sorocaba do CRMV-SP, Renato Murta; e o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves.

titulo da imagem aqui