CRMV-SP se reúne com vereador de Campinas

titulo da imagem aqui

Na foto aparece a comitiva do CRMV-SP reunida com o vereador e a sua suplente. São nove homens e uma mulher sentados ao entorno de uma mesa preta.Na foto aparece a comitiva do CRMV-SP reunida com o vereador e a sua suplente. São nove homens e uma mulher sentados ao entorno de uma mesa preta.

A fim de se aproximar também do poder legislativo municipal, durante passagem pela cidade de Campinas para a realização da vigésima edição do projeto CRMV-SP Escuta, a comitiva do Conselho esteve em reunião no dia 22/08 com vereador Paulo Gaspar, na Câmara Municipal.

Na imagem aparecem três homens em destaque. Eles vestem ternos e estão sentados atrás de uma mesa preta. Ao centro, o presidente do CRMV-SP fala e gesticula. Ao lado dele o representante regional de Campinas e o conselheiro.Na imagem aparecem três homens em destaque. Eles vestem ternos e estão sentados atrás de uma mesa preta. Ao centro, o presidente do CRMV-SP fala e gesticula. Ao lado dele o representante regional de Campinas e o conselheiro.

Entre as pautas abordadas pelo presidente do CRMV-SP na reunião com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campinas estiveram bem-estar animal, associativismo na Medicina Veterinária, censo animal, controle população de cães e gatos, e zoonoses. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional de Campinas, Paulo Corte; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o conselheiro Martin Caviliero.

Na foto aparecem três homens e uma mulher sentados atrás de uma mesa preta. Trata-se do vereador por Campinas e sua suplente, e dois representantes do CRMV-SP.Na foto aparecem três homens e uma mulher sentados atrás de uma mesa preta. Trata-se do vereador por Campinas e sua suplente, e dois representantes do CRMV-SP.

Na foto, da esquerda para a direita, a suplente Cris Oliveira; o vereador Paulo Gaspar; o representante regional do CRMV-SP em Campinas, José Guedes Deak; e o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos, que durante a reunião também incentivou o vereador a acompanhar os indicadores zoonóticos da cidade e esclareceu questões importantes sobre equipes multidisciplinares na atenção básica de saúde e projetos de mutirões de castração.

A comitiva do CRMV-SP também destacou a disposição das comissões técnicas do CRMV-SP em assessorar na elaboração ou atualização de políticas públicas municipais relacionadas a temáticas que envolvam o bem-estar animal e que impactem na saúde única.

Na imagem, aparece em destaque o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, falando e gesticulando. Em segundo plano estão dois conselheiros.Na imagem, aparece em destaque o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, falando e gesticulando. Em segundo plano estão dois conselheiros.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, também reforçou o chamamento público para parcerias com clínicas veterinárias da região para a estruturação de uma rede de atendimento à saúde animal de forma sustentável e que viabilize não apenas o controle populacional de cães e gatos por meio de mutirões de castração, mas sim um atendimento clínico rotineiro e de qualidade, fomentando também a economia local, a abertura de vagas de emprego e a ampliação da arrecadação municipal.

Na foto estão o vereador por Campinas e sua suplente sentados atrás de uma mesa de cor preta.Na foto estão o vereador por Campinas e sua suplente sentados atrás de uma mesa de cor preta.

Em reunião com a comitiva do CRMV-SP, na Câmara Municipal de Campinas, o vereador Paulo Gaspar se colocou a disposição para levar pautas da autarquia para o legislativo local e também colocou o espaço a disposição para a realização de audiências públicas sobre temas que impactem a Medicina Veterinária, a Zootecnia, o bem-estar animal e a saúde pública. Na foto, o vereador está acompanhado da suplente Cris Oliveira.

Na imagem aparece a comitiva do CRMV-SP reunida com vereador por Campinas e sua suplente. Estão todos de pé e sorriem para a câmera.Na imagem aparece a comitiva do CRMV-SP reunida com vereador por Campinas e sua suplente. Estão todos de pé e sorriem para a câmera.

A comitiva do CRMV-SP reunida com o vereador Paulo Gaspar, na Câmara Municipal de Campinas. Na foto, da esquerda para a direita, o presidente da Comissão Estadual de Fiscalização, Otávio Diniz; o conselheiro Martin Cavaliero; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o vereador Paulo Gaspar; o integrante da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos (ao fundo); o representante regional de Campinas, José Guedes Deak; a suplente Cris Oliveira; o representante regional de Campinas, Paulo Corte; o representante regional de Ribeirão Preto, Carlos Alberto D’Ávilla de Oliveira; e o presidente da Comissão de Técnica de Políticas Públicas, Raphael Hamoui.

titulo da imagem aqui