CRMV-SP sedia reunião da Afama

titulo da imagem aqui

Na foto, os integrantes da da Associação dos Auditores Fiscais Agropecuários do Ministério da Agricultura de São Paulo (Afama) estão sentados no Gabinete do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, ao redor de mesa de vidro em reunião. Ao fundo, na parede, há as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do CRMV-SP. Há também quadros na parede, à frente há a mesa do presidente do CRMV-SP e ao lado esquerdo há uma ampla janela, deixando entrar bastante luz.Na foto, os integrantes da da Associação dos Auditores Fiscais Agropecuários do Ministério da Agricultura de São Paulo (Afama) estão sentados no Gabinete do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, ao redor de mesa de vidro em reunião. Ao fundo, na parede, há as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do CRMV-SP. Há também quadros na parede, à frente há a mesa do presidente do CRMV-SP e ao lado esquerdo há uma ampla janela, deixando entrar bastante luz.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) sediou reunião da Associação dos Auditores Fiscais Agropecuários do Ministério da Agricultura de São Paulo (Afama).

Na foto, os associados da Afama estão em reunião. Ao fundo, ampla janela ilumina o ambiente.Na foto, os associados da Afama estão em reunião. Ao fundo, ampla janela ilumina o ambiente.

O encontro aconteceu, no dia 17 de abril, no Gabinete do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e contou com associados da Afama. O representante regional do CRMV-SP em Campinas, José Guedes Deak, e a delegada sindical do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários em São Paulo (Anffa), Gisele Leite Camargo estavam entre os presentes.

Na foto, os fiscais agropecuários associados da Afama estão sentados em reunião. Ao fundo, há uma televisão em que aparece o site do CRMV-SP.Na foto, os fiscais agropecuários associados da Afama estão sentados em reunião. Ao fundo, há uma televisão em que aparece o site do CRMV-SP.

A reunião da Afama ocorreu na sede do Regional, em São Paulo, e debateu os desafios da carreira de auditor fiscal agropecuário no País.

Na foto, os auditores fiscais agropecuários associados da Afama estão debatendo desafios da carreira de auditor fiscal agropecuário no País. O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, que é auditor fiscal agropecuário aposentado e associado da Afama, participou da reunião.Na foto, os auditores fiscais agropecuários associados da Afama estão debatendo desafios da carreira de auditor fiscal agropecuário no País. O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, que é auditor fiscal agropecuário aposentado e associado da Afama, participou da reunião.

Na foto estão os auditores fiscais agropecuários associados da Afama. Eles posam para a foto e estão sorrindo. Da esquerda para a direita, os médicos-veterinários associados Alexandre José Scarpelini, Abrahão Buchatski, Ullysses Thuler Prado Ribeiro, José Guedes Deak, Marcelo Laurino, Odemilson Donizete Mossero, Gisele Leite Camargo, Maria Fernanda Caliari, Ione Mabe, Telmisio Cunha, Vinício Angelici.Na foto estão os auditores fiscais agropecuários associados da Afama. Eles posam para a foto e estão sorrindo. Da esquerda para a direita, os médicos-veterinários associados Alexandre José Scarpelini, Abrahão Buchatski, Ullysses Thuler Prado Ribeiro, José Guedes Deak, Marcelo Laurino, Odemilson Donizete Mossero, Gisele Leite Camargo, Maria Fernanda Caliari, Ione Mabe, Telmisio Cunha, Vinício Angelici.

Na foto, da esquerda para a direita, os médicos-veterinários Alexandre José Scarpelini, Abrahão Buchatski, Ullysses Thuler Prado Ribeiro, José Guedes Deak, Marcelo Laurino, Odemilson Donizete Mossero, Gisele Leite Camargo, Maria Fernanda Caliari, Ione Mabe, Telmísio José Cunha, Vinício Angelici.

titulo da imagem aqui