CRMV-SP vende antiga sede do Regional na rua São Samuel

titulo da imagem aqui

Na foto, sentados sentados à mesa, da esquerda para a direita, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o funcionário do cartório, fazendo a leitura dos dados da escritura de venda da antiga sede do CRMV-SP, o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves, e o casal comprador do imóvel, um homem e uma mulher.Na foto, sentados sentados à mesa, da esquerda para a direita, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o funcionário do cartório, fazendo a leitura dos dados da escritura de venda da antiga sede do CRMV-SP, o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves, e o casal comprador do imóvel, um homem e uma mulher.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) realizou a venda de sua antiga sede em São Paulo.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves, estão sentados cada um de cada lado ao redor de uma mesa de madeira e, na ponta, o funcionário do cartório faz a leitura dos dados da escritura de venda da antiga sede do CRMV-SP.Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o coordenador jurídico da autarquia, Marcos Antonio Alves, estão sentados cada um de cada lado ao redor de uma mesa de madeira e, na ponta, o funcionário do cartório faz a leitura dos dados da escritura de venda da antiga sede do CRMV-SP.

O imóvel, que estava desocupado, era uma residência que ficava localizada na rua São Samuel, em São Paulo. Os diversos problemas estruturais e o crescimento do Regional motivaram a mudança para o atual edifício-sede.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, assina a escritura de venda do imóvel.Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, assina a escritura de venda do imóvel.

Após inúmeras tentativas para venda do imóvel e avaliações oficiais do valor a ele atribuído, o Conselho licitou e contratou uma empresa que ficou responsável por realizar o leilão.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, assina a escritura de venda do imóvel. O processo resultou no arremate da antiga sede pelo valor de R$ 919.427,30, o qual será revertido para outras iniciativas e projetos da autarquia.

titulo da imagem aqui