A comitiva conheceu a biblioteca e área de convivência da Uniso, e o vice-presidente do CRMV-SP, que também é presidente da Comissão Técnica de Educação do Regional, pode esclarecer dúvidas do Núcleo Docente Estruturante da instituição, que já é a 54ª a ser visitada pelo Conselho. Na foto, da esquerda para a direita, a docente da Uniso, Ana Carolina Porto; o vice-presidente, Fabio Manhoso, e o integrante da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos.
Na foto, da esquerda para a direita, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Uniso, Andreia Cristina Higa; o conselheiro, Felipe Consentini; o representante regional de campinas, Paulo Corte; e a tesoureira, Rosemary Viola Bosch.
Em passagem pelo município de Sorocaba para a realização do projeto CRMV-SP Escuta, a comitiva do Conselho visitou a Universidade de Sorocaba (Uniso) e foi recebida pela coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Andreia Cristina Higa, pelos professores do Núcleo Docente Estruturante, Ana Carolina Porto e Henry Wajnsztejn, também responsável técnico do Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Veterinário Universitário; e pela docente e responsável pelo atendimento da clínica de pequenos animais do Hospital Universitário, Fábia Marques.
Diretores do CRMV-SP visitam a Universidade de Sorocaba (Uniso). Na foto, da esquerda para a direita, o vice-presidente do CRMV-SP, Fabio Manhoso; a tesoureira, Rosemary Viola Bosch; a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Uniso, Andreia Cristina Higa; e o presidente do Conselho, Odemilson Donizete Mossero.
A coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Uniso, Andreia Cristina Higa, explicou como funciona a estrutura do Hospital Veterinária Universitário e esclareceu dúvidas da comitiva.
Uma das salas visitadas foi a destinada às aulas de Anatomia. Na foto, da direita para a esquerda, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Uniso, Andreia Cristina Higa, e a tesoureira, Rosemary Viola Bosch.
Modelos destinados às aulas de Anatomia compõem o acervo da Uniso, também visitado pela comitiva do CRMV-SP. Na foto, da esquerda para a direita, o vice-presidente do CRMV-SP e presidente da Comissão Técnica de Educação, Fabio Manhoso; a tesoureira, Rosemary Viola Bosch; o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; e o representante regional de Campinas, José Guedes Deak.
As instalações do centro cirúrgico do Hospital Veterinária Universitário da Uniso também foram visitadas pela comitiva do CRMV-SP. Na foto, da esquerda para a direita, o representante regional de Campinas, José Guedes Deak; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a responsável pela clínica de pequenos animais, Fábia Marques; e a tesoureira do Conselho, Rosemary Viola Bosch.
As mulheres já são maioria na Medicina Veterinária. Na foto, da esquerda para a direita, a médica-veterinária da área de grandes animais do Hospital Veterinário Universitário da Uniso, Marina Aquiste Bonfim; a residente de grandes, Talita Caroline Nunes; a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Andrea Cristina Higa; a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch; e a responsável pela clínica de pequenos animais do Hospital, Fábia Marques.
Na foto, da esquerda para a direita, a médica-veterinária aprimoranda da área de clínicos de pequenos animais do Hospital Veterinário Universitário da Uniso, Camila Gomes; a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch; a médica-veterinária e aprimoranda, Patrícia Prince; a responsável pela clínica de pequenos animais do Hospital, Fábia Marques; a professora do Núcleo Docente Estruturante, Ana Carolina Porto, e a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Andrea Cristina Higa.