Eleições CRMV-SP 2024 – 1o turno (2)

titulo da imagem aqui

Na foto, durante as eleições para o primeiro turno do CRMV-SP, que aconteceram no dia 12 de março, atrás, da esquerda para a direita: os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER) do Regional, os médicos-veterinários Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Claudia Sophia Leschonski; o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza; e o médico-veterinário Cláudio Reges Depes. À frente, a fiscal de chapa Marina Milani; o membro da CER, médico-veterinário Otávio Diniz; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o fiscal de chapa, Martin Cavaliero; a fiscal de chapa, Daniele Cavalcanti; e a integrante da CER, Adriana Maria Lopes Vieira.Na foto, durante as eleições para o primeiro turno do CRMV-SP, que aconteceram no dia 12 de março, atrás, da esquerda para a direita: os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER) do Regional, os médicos-veterinários Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Claudia Sophia Leschonski; o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza; e o médico-veterinário Cláudio Reges Depes. À frente, a fiscal de chapa Marina Milani; o membro da CER, médico-veterinário Otávio Diniz; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o fiscal de chapa, Martin Cavaliero; a fiscal de chapa, Daniele Cavalcanti; e a integrante da CER, Adriana Maria Lopes Vieira.

Na foto, durante as eleições para o primeiro turno do CRMV-SP, que aconteceram no dia 12 de março, atrás, da esquerda para a direita: os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER) do Regional, os médicos-veterinários Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Claudia Sophia Leschonski; o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza; e o médico-veterinário Cláudio Reges Depes. À frente, a fiscal de chapa Marina Milani; o membro da CER, médico-veterinário Otávio Diniz; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o fiscal de chapa, Martin Cavaliero; a fiscal de chapa, Daniele Cavalcanti; e a integrante da CER, a médica-veterinária Adriana Maria Lopes Vieira.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o membro da CER, Otávio Diniz, exercendo o voto.Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o membro da CER, Otávio Diniz, exercendo o voto.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o membro da CER, Otávio Diniz, exercendo o voto.

Na foto, efetuando o voto, os integrantes da CER Adriana Maria Lopes Vieira e Antonio Queiroz de Almeida Sampaio.Na foto, efetuando o voto, os integrantes da CER Adriana Maria Lopes Vieira e Antonio Queiroz de Almeida Sampaio.

Na foto, efetuando o voto, os integrantes da CER Adriana Maria Lopes Vieira e Antonio Queiroz de Almeida Sampaio.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho, que participou como delegado observador nas eleições. Ao fundo, a logo do CRMV-SP com a frase O Conselho é de todos.Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho, que participou como delegado observador nas eleições. Ao fundo, a logo do CRMV-SP com a frase O Conselho é de todos.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, e o representante do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), o secretário-geral José Maria dos Santos Filho, que participou como delegado observador nas eleições.

Eleitores durante votação presencial no CRMV-SP.Eleitores durante votação presencial no CRMV-SP.

Eleitores durante votação presencial no CRMV-SP. Foram disponibilizados quatro computadores para votação, além de computador para troca de senha.

A integrante da CER, Claudia Sophia Leschonski, durante votação no CRMV-SP.A integrante da CER, Claudia Sophia Leschonski, durante votação no CRMV-SP.

A integrante da CER, Claudia Sophia Leschonski, durante votação no CRMV-SP.

Na foto, o presidente da CER, Cláudio Regis Depes, durante votação.Na foto, o presidente da CER, Cláudio Regis Depes, durante votação.

Na foto, o presidente da CER, Cláudio Regis Depes, durante votação.

Na foto, o zootecnista integrante da CER, Luiz Marques da Silva Ayroza; o médico-veterinário Alexandre Jacques Louis Develey; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o médico-veterinário Edgar Luiz Sommer.Na foto, o zootecnista integrante da CER, Luiz Marques da Silva Ayroza; o médico-veterinário Alexandre Jacques Louis Develey; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o médico-veterinário Edgar Luiz Sommer.

Na foto, o zootecnista integrante da CER, Luiz Marques da Silva Ayroza; o médico-veterinário Alexandre Jacques Louis Develey; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o médico-veterinário Edgar Luiz Sommer.

Na foto, da esquerda para a direita, a integrante da CER, Adriana Maria Lopes Vieira; as integrantes da Comissão Escrutinadora, Noeme Sousa Rocha, Juliana Santeramo e Angela Maria Branco. O candidato à presidência pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira. À frente: a fiscal de chapa, Yeda Markowitsch Jose; a candidata a conselheira pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Suely Stringari de Souza; a candidata à presidência pela chapa 3 – Evolução, Daniela Pontes Chiebao; a candidata à vice-presidência pela chapa 3 – Evolução, Carolina Filippos; o candidato a conselheiro pela chapa 3 – Evolução, Martin Jacques Cavaliero; o membro da CER, Otávio Diniz. Acima, os integrantes da CER Claudia Sophia Leschonski, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Luiz Marques da Silva Ayroza; o candidato a conselheiro pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Márcio Thomazo Mota; o candidato a tesoureiro pela chapa 3 – Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; e o presidente da CER, Cláudio Reges Depes.Na foto, da esquerda para a direita, a integrante da CER, Adriana Maria Lopes Vieira; as integrantes da Comissão Escrutinadora, Noeme Sousa Rocha, Juliana Santeramo e Angela Maria Branco. O candidato à presidência pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira. À frente: a fiscal de chapa, Yeda Markowitsch Jose; a candidata a conselheira pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Suely Stringari de Souza; a candidata à presidência pela chapa 3 – Evolução, Daniela Pontes Chiebao; a candidata à vice-presidência pela chapa 3 – Evolução, Carolina Filippos; o candidato a conselheiro pela chapa 3 – Evolução, Martin Jacques Cavaliero; o membro da CER, Otávio Diniz. Acima, os integrantes da CER Claudia Sophia Leschonski, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Luiz Marques da Silva Ayroza; o candidato a conselheiro pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Márcio Thomazo Mota; o candidato a tesoureiro pela chapa 3 – Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; e o presidente da CER, Cláudio Reges Depes.

Na foto, da esquerda para a direita, a integrante da CER, Adriana Maria Lopes Vieira; as integrantes da Comissão Escrutinadora, Noeme Sousa Rocha, Juliana Santeramo e Angela Maria Branco. O candidato à presidência pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira; o candidato à presidência pela chapa 1 – Valoriza Vet, Daniel Zacharias Zago. À frente: a fiscal de chapa, Yeda Markowitsch Jose; a candidata a conselheira pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Suely Stringari de Souza; a candidata à presidência pela chapa 3 – Evolução, Daniela Pontes Chiebao; a candidata à vice-presidência pela chapa 3 – Evolução, Carolina Filippos; o candidato a conselheiro pela chapa 3 – Evolução, Martin Jacques Cavaliero; o membro da CER, Otávio Diniz. Acima, os integrantes da CER Claudia Sophia Leschonski, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio e Luiz Marques da Silva Ayroza; o candidato a conselheiro pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Márcio Thomazo Mota; o candidato a tesoureiro pela chapa 3 – Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; e o presidente da CER, Cláudio Reges Depes.

Na foto, representante das quatro chapas concorrentes: o candidato a tesoureiro pela chapa 3 -Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; o candidato a presidente pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Fábio Manhoso; o representante do CFMV, o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o candidato a presidente pela chapa 1 – Valoriza Vet, Daniel Zacharias Zago; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o candidato a presidente pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira.Na foto, representante das quatro chapas concorrentes: o candidato a tesoureiro pela chapa 3 -Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; o candidato a presidente pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Fábio Manhoso; o representante do CFMV, o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o candidato a presidente pela chapa 1 – Valoriza Vet, Daniel Zacharias Zago; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o candidato a presidente pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira.

Na foto, representantes das quatro chapas concorrentes: o candidato a tesoureiro pela chapa 3 -Evolução, Rodrigo Soares Mainardi; o candidato a presidente pela chapa 4 – Inovar para Transformar, Fábio Manhoso; o representante do CFMV, o secretário-geral José Maria dos Santos Filho; o candidato a presidente pela chapa 1 – Valoriza Vet, Daniel Zacharias Zago; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o candidato a presidente pela chapa 2 – Renovação Já, Ciro Gassenferth Oliveira.

titulo da imagem aqui

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40