Eleições CRMV-SP 2024 – 2o turno (1)

titulo da imagem aqui

A foto mostra o vice-presidente e delegado observador do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Romulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; e o presidente da CER, Cláudio Reges Depes.A foto mostra o vice-presidente e delegado observador do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Romulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; e o presidente da CER, Cláudio Reges Depes.

No dia 10 de abril, aconteceu o segundo turno das eleições para cargos da Diretoria Executiva e conselheiros do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). Na foto, o vice-presidente e delegado observador do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Romulo Cezar Spinelli Ribeiro de Miranda; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; e o presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER), Cláudio Reges Depes.

A foto mostra os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER), o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza, e os médicos-veterinários Cláudio Reges Depes, Otávio Diniz, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio, Adriana Maria Lopes Vieira e Claudia Sophia Leschonski.A foto mostra os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER), o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza, e os médicos-veterinários Cláudio Reges Depes, Otávio Diniz, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio, Adriana Maria Lopes Vieira e Claudia Sophia Leschonski.

Na foto, os membros da Comissão Eleitoral Regional (CER), o zootecnista Luiz Marques da Silva Ayroza, e os médicos-veterinários Cláudio Reges Depes, Otávio Diniz, Antonio Queiroz de Almeida Sampaio, Adriana Maria Lopes Vieira e Claudia Sophia Leschonski.

A foto mostra o presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER), Cláudio Reges Depes.A foto mostra o presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER), Cláudio Reges Depes.

Na foto, o presidente da Comissão Eleitoral Regional (CER), Cláudio Reges Depes.

A foto mostra o Líder da Chapa 4 “Inovar para Transformar”, Fábio Manhoso. Ele veste calça jeans e camisa rosa e está sentado em cabine com computador com acesso exclusivo ao sistema de votação on-line. Ele sorri e faz o número quatro com a mão. A cabine conta com mesa, cadeira e computador envolto com papelão, para tornar o voto secreto, e a logo do CRMV-SP.A foto mostra o Líder da Chapa 4 “Inovar para Transformar”, Fábio Manhoso. Ele veste calça jeans e camisa rosa e está sentado em cabine com computador com acesso exclusivo ao sistema de votação on-line. Ele sorri e faz o número quatro com a mão. A cabine conta com mesa, cadeira e computador envolto com papelão, para tornar o voto secreto, e a logo do CRMV-SP.

Líder da Chapa 4 “Inovar para Transformar”, que concorreu em segundo turno, e vice-presidente licenciado do CRMV-SP, Fábio Manhoso, exerceu seu voto da sede do Regional, onde foram disponibilizadas computadores com acesso exclusivo ao sistema de votação on-line.

Na foto, o presidente da CER, Cláudio Reges Depes, exerce seu voto em um dos computadores disponibilizados na sede do CRMV-SP, em São Paulo, para uso dos profissionais durante o dia da eleição.Na foto, o presidente da CER, Cláudio Reges Depes, exerce seu voto em um dos computadores disponibilizados na sede do CRMV-SP, em São Paulo, para uso dos profissionais durante o dia da eleição.

Na foto, equipe que recepcionou os eleitores que foram até a sede do CRMV-SP para votar ou esclarecer dúvidas quanto ao processo eleitoral. Eles estão na sala de suporte aos profissionais que ainda precisassem efetuar a troca de senha.Na foto, equipe que recepcionou os eleitores que foram até a sede do CRMV-SP para votar ou esclarecer dúvidas quanto ao processo eleitoral. Eles estão na sala de suporte aos profissionais que ainda precisassem efetuar a troca de senha.

Na foto, Integrantes da CER que acompanharam durante todo o dia painel ao vivo com contagem de trocas de senha e votos computados. Eles estão no auditório da sede do CRMV-SP.Na foto, Integrantes da CER que acompanharam durante todo o dia painel ao vivo com contagem de trocas de senha e votos computados. Eles estão no auditório da sede do CRMV-SP.

Integrantes da CER acompanharam durante todo o dia painel ao vivo com contagem de trocas de senha e votos computados. Auditório da sede ficou disponível também aos fiscais de chapa.

Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, exercendo seu voto nos computadores disponibilizados aos eleitores.Na foto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, exercendo seu voto nos computadores disponibilizados aos eleitores.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, marcou presença na sede do Conselho durante todo o transcorrer do segundo turno e também exerceu seu voto nos computadores disponibilizados aos eleitores.

Na foto, eleitores durante votação em computadores exclusivos para acesso ao sistema on-line disponibilizados na sede do CRMV-SP.Na foto, eleitores durante votação em computadores exclusivos para acesso ao sistema on-line disponibilizados na sede do CRMV-SP.

Eleitores durante votação em computadores exclusivos para acesso ao sistema on-line disponibilizados na sede do CRMV-SP.

Segundo_turno_eleicoes_10.04 (381)Segundo_turno_eleicoes_10.04 (381)

Durante o segundo turno, também compareceu à sede do CMRV-SP, o médico-veterinário Alexandre Jacques Louis Develey, membro da Academia Paulista de Medicina Veterinária (Apamvet).

titulo da imagem aqui