Novos acadêmicos da Apamvet tomam posse

titulo da imagem aqui

Da esquerda para a direita: Helenice de Souza Spinosa, membro da Comissão de Educação; Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura; e Masao Iwasaki, membro da Comissão de Política Públicas do Regional.Da esquerda para a direita: Helenice de Souza Spinosa, membro da Comissão de Educação; Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura; e Masao Iwasaki, membro da Comissão de Política Públicas do Regional.

Tomaram posse como acadêmicos da Academia Paulista de Medicina Veterinária (Apamvet) três representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). Da esquerda para a direita: Helenice de Souza Spinosa, membro da Comissão Técnica de Educação e do Grupo de Trabalho sobre Cannabis Medicinal na Medicina Veterinária; Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura; e Masao Iwasaki, membro da Comissão Técnica de Política Públicas.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, está em pé no púlpito discursando.O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, está em pé no púlpito discursando.

A cerimônia de posse foi realizada do dia 7 de julho, no Anfiteatro Camargo Guarnieri da Universidade de São Paulo. O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, discursou na abertura do evento.

Novos acadêmicos estão em pé, no palco.Novos acadêmicos estão em pé, no palco.

A celebração contou com a presença de autoridades da Medicina Veterinária. Foram empossados, também, os professores titulares da FMVZ-USP: Maria Helena Matiko Akao Larsson, João Palermo Neto, Edgar Luiz Sommer, José Antônio Visintin e Maria Lúcia Zaidan Dagli; o professor titular da FCAV/Unesp, Aureo Evangelista Santana; da área privada, Cristiano dos Santos Cardoso de Sá; e a ex- membro da Comissão de Saúde Animal do CRMV-SP e pesquisadora do Instituto Biológico, Edviges Maristela Pituco.

O presidente do CRMV-SP está segurando um papel junto com a presidente da Apamvet.O presidente do CRMV-SP está segurando um papel junto com a presidente da Apamvet.

À frente, da esquerda para a direita: a presidente da Apamvet, Arani Nanci Bomfim Mariana, e o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero. Atrás, da esquerda para a direita: o vice-presidente da Apamvet, Sebastião da Costa Guedes; e o representante da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, João Carlos de Campos Pimentel..

Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura do CRMV-SP e Sebastião Costa Guedes, vice-presidente da Apamvet estão em pé, ela entrega a ela o diploma.Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura do CRMV-SP e Sebastião Costa Guedes, vice-presidente da Apamvet estão em pé, ela entrega a ela o diploma.

Da esquerda para a direita: Agar Costa Alexandrino de Perez, presidente da Comissão de Aquicultura do CRMV-SP e Sebastião da Costa Guedes, vice-presidente da Apamvet.

Os novos membros da Apamvet estão sentados no palco.Os novos membros da Apamvet estão sentados no palco.

Posse de novos membros da Apamvet. Representam o CRMV-SP, o membro da Comissão Técnica de Política Públicas, Masao Iwasaki (atrás, primeiro à direta); a presidente da Comissão de Aquicultura, Agar Costa Alexandrino de Perez (atrás, segunda à direita); e a membro da Comissão Técnica de Educação, Helenice de Souza Spinosa (atrás, terceira à direita).

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, está ao lado do ex-presidente da Apamvet, Eduardo Harry Birgel.O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, está ao lado do ex-presidente da Apamvet, Eduardo Harry Birgel.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, ao lado do ex-presidente da Apamvet, Eduardo Harry Birgel.

titulo da imagem aqui

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br