Posse da integrante da Comissão de Responsabilidade Técnica

titulo da imagem aqui

Na foto, da direita para a esquerda, estão o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a recém-empossada na Comissão de Responsabilidade Técnica, Rosália Regina de Luca; e a tesoureira do CRMV-SP e presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica do Regional, Rosemary Viola Bosch.Na foto, da direita para a esquerda, estão o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a recém-empossada na Comissão de Responsabilidade Técnica, Rosália Regina de Luca; e a tesoureira do CRMV-SP e presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica do Regional, Rosemary Viola Bosch.

No dia 06 de maio, tomou posse na Comissão Técnica de Responsabilidade Técnica do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) a médica-veterinária Rosália Regina de Luca.

A posse ocorreu na sede do Regional em São Paulo.

Estavam presentes o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a tesoureira do CRMV-SP e presidente da Comissão de Responsabilidade Técnica do Regional, Rosemary Viola Bosch; e a recém-empossada, Rosália Regina de Luca.

Rosália Regina de Luca é médica-veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP), com especialização em Animais de Laboratório. Foi funcionária médica-veterinária em cargos e funções técnicas e administrativas por mais de 30 anos no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP. Foi editora do primeiro Manual para Técnicos em Bioterismo do Colégio Brasileiro de Experimentação Animal (Cobea) em língua portuguesa. Ocupa a cadeira nº 19, como Patrona, na Academia Brasileira de Ciência de Animais de Laboratório (ABCAL).

Entre os assuntos do encontro, os avanços nas áreas de Responsabilidade Técnica e de Ciência de Animais de Laboratório obtidos no País nos últimos anos, os novos Guias e Manuais que estão sendo lançados pelo CRMV-SP, como o Manual de Conduta Ética do Médico-veterinário e do Zootecnista na Ciência de Animais de Laboratório, entre outros.

titulo da imagem aqui