Posse de novos membros da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais

titulo da imagem aqui

Na foto, da esquerda para a direita, Roberto Tadeu Scervino, Maria Cristina Santos Reiter Timponi, Lucas de Carvalho Navajas, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Odemilson Donizete Mossero, Marco Antônio Chiaradia Berti e Wilson José Guarda.Na foto, da esquerda para a direita, Roberto Tadeu Scervino, Maria Cristina Santos Reiter Timponi, Lucas de Carvalho Navajas, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Odemilson Donizete Mossero, Marco Antônio Chiaradia Berti e Wilson José Guarda.

No dia 30 de abril, os médicos-veterinários Marco Antônio Chiaradia Berti, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Lucas de Carvalho Navajas e Wilson José Guarda tomaram posse como novos membros da Comissão Técnica de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP).

A posse ocorreu na sede do Regional em São Paulo.

Na foto, o médico-veterinário Marco Antônio Chiaradia Berti assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.Na foto, o médico-veterinário Marco Antônio Chiaradia Berti assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Na foto, o médico-veterinário Marco Antônio Chiaradia Berti assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP.

Na foto, o médico-veterinário Vinícius Antônio Pelissari Poncio assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.Na foto, o médico-veterinário Vinícius Antônio Pelissari Poncio assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Na foto, o médico-veterinário Vinícius Antônio Pelissari Poncio assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP.

Na foto, o médico-veterinário Lucas de Carvalho Navajas assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.Na foto, o médico-veterinário Lucas de Carvalho Navajas assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Na foto, o médico-veterinário Lucas de Carvalho Navajas assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP.

Na foto, o médico-veterinário Wilson José Guarda assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.Na foto, o médico-veterinário Wilson José Guarda assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, ao lado do presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Na foto, o médico-veterinário Wilson José Guarda assina a posse como membro da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP.

Estavam presentes o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; a presidente da Comissão de Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo do CRMV-SP, Maria Cristina Santos Reiter Timponi; o membro da Comissão, Roberto Tadeu Scervino; além dos novos integrantes Marco Antônio Chiaradia Berti, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Lucas de Carvalho Navajas e Wilson José Guarda.

Na foto, da esquerda para a direita, Roberto Tadeu Scervino, Lucas de Carvalho Navajas, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Maria Cristina Santos Reiter Timponi, Odemilson Donizete Mossero, Marco Antônio Chiaradia Berti, Wilson José Guarda.Na foto, da esquerda para a direita, Roberto Tadeu Scervino, Lucas de Carvalho Navajas, Vinícius Antônio Pelissari Poncio, Maria Cristina Santos Reiter Timponi, Odemilson Donizete Mossero, Marco Antônio Chiaradia Berti, Wilson José Guarda.

titulo da imagem aqui