Presidente da Câmara Municipal de Campinas recebe CRMV-SP

titulo da imagem aqui

Na foto estão onze homens posando de pé para a câmera. Eles sorriem para a foto e estão em uma ampla sala do gabinete da Câmara Municipal de Campinas.Na foto estão onze homens posando de pé para a câmera. Eles sorriem para a foto e estão em uma ampla sala do gabinete da Câmara Municipal de Campinas.

A fim de se aproximar também do poder legislativo municipal, durante passagem pela cidade de Campinas para a realização da vigésima edição do projeto CRMV-SP Escuta, a comitiva do Conselho esteve em reunião no dia 21/08 com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Luiz Rossini. Na foto, da esquerda para a direita, o integrante da Comissão Técnica de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos; o representante regional de Ribeirão Preto, Carlos Alberto D’Ávilla de Oliveira; o conselheiro Martin Cavaliero; o conselheiro Mussi Antônio de Lacerda; o representante regional de Campinas, José Guedes Deak; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante regional de Campinas, Paulo Corte; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores; o presidente da Comissão de Técnica de Políticas Públicas, Raphael Hamoui; e o presidente da Comissão Estadual de Fiscalização, Otávio Diniz.

Na foto aparecem quatro homens com roupas sociais sentados em cadeiras em uma sala ampla com as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Campinas. Trata-se do presidente da Câmara Municipal de Campinas e de seu assessor, além do presidente do CRMV-SP e do representante regional. Eles estão no gabinete do vereador.Na foto aparecem quatro homens com roupas sociais sentados em cadeiras em uma sala ampla com as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Campinas. Trata-se do presidente da Câmara Municipal de Campinas e de seu assessor, além do presidente do CRMV-SP e do representante regional. Eles estão no gabinete do vereador.

Entre as pautas abordadas pelo presidente do CRMV-SP na reunião com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campinas estiveram bem-estar animal, associativismo na Medicina Veterinária, censo animal, controle população de cães e gatos, e zoonoses.

Na foto aparecem dois homens sentados em um sofá. Trata-se do integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos, o qual está com a palavra, e do presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRMV-SP.Na foto aparecem dois homens sentados em um sofá. Trata-se do integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária, Mário Ramos, o qual está com a palavra, e do presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRMV-SP.

Integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP, Mário Ramos, também incentivou o presidente da Câmara Municipal de Campinas a acompanhar os indicadores zoonóticos da cidade e esclareceu questões importantes sobre equipes multidisciplinares na atenção básica de saúde e projetos de mutirões de castração.

Foto mostra onze homens sentados em cadeiras e em sofás em uma ampla sala do gabinete do presidente da Câmara dos Vereadores de Campinas. O ambiente é bem ilumado e tem uma mesa de centro e bandeiras do País, do estado de São Paulo e do município.Foto mostra onze homens sentados em cadeiras e em sofás em uma ampla sala do gabinete do presidente da Câmara dos Vereadores de Campinas. O ambiente é bem ilumado e tem uma mesa de centro e bandeiras do País, do estado de São Paulo e do município.

A comitiva do CRMV-SP também destacou ao presidente do legislativo municipal, a disposição das comissões técnicas do CRMV-SP em assessorar na elaboração ou atualização de políticas públicas relacionadas a temáticas que envolvam o bem-estar animal e que impactem na saúde única.

Na imagem aparecem quatro homens. Em destaque está o presidente do CRMV-SP, o qual fala e gesticula. De perfil, o representante regional, e ao fundo o presidente da Câmara Municipal e seu assessor. Aparecem na foto, ainda, um relógio de parede de época e um quadro com um recorte de jornal.Na imagem aparecem quatro homens. Em destaque está o presidente do CRMV-SP, o qual fala e gesticula. De perfil, o representante regional, e ao fundo o presidente da Câmara Municipal e seu assessor. Aparecem na foto, ainda, um relógio de parede de época e um quadro com um recorte de jornal.

O presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, também reforçou o chamamento público para parcerias com clínicas veterinárias da região para a estruturação de uma rede de atendimento à saúde animal de forma sustentável e que viabilize não apenas o controle populacional de cães e gatos por meio de mutirões de castração, mas sim um atendimento clínico rotineiro e de qualidade, fomentando também a economia local, a abertura de vagas de emprego e a ampliação da arrecadação municipal.

A foto traz em primeiro plano o presidente da Câmara Municipal de Campinas, com a mão apoiada no rosto, e, em segundo plano, o presidente do CRMV-SP, o representante regional e o presidente da Comissão de Fiscalização.A foto traz em primeiro plano o presidente da Câmara Municipal de Campinas, com a mão apoiada no rosto, e, em segundo plano, o presidente do CRMV-SP, o representante regional e o presidente da Comissão de Fiscalização.

O presidente da Câmara colocou a Casa Legislativa a disposição para a realização de eventos e audiências públicas do Conselho. E colocou a comissão permanente de bem-estar animal a disposição do Conselho para receber críticas e sugestões voltadas a políticas públicas municipais.

titulo da imagem aqui