Reunião com o secretário de saúde de Lençóis Paulista

titulo da imagem aqui

Na foto, da direita para a esquerda, a médica-veterinária, Ana Luisa Jacon Rosa; a coordenadora de proteção animal de Lençóis Paulista, Fabiene Ibarra; o secretário de saúde de Lençóis Paulista, Ricardo Conti Barbeiro; a fiscal do CRMV-SP da Unidade Regional de Fiscalização e Atendimento (Urfa) de Botucatu, Jéssica Caroline Sarto; o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP, Mário Ramos de Paula e Silva; e o diretor técnico médico-veterinário do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares.Na foto, da direita para a esquerda, a médica-veterinária, Ana Luisa Jacon Rosa; a coordenadora de proteção animal de Lençóis Paulista, Fabiene Ibarra; o secretário de saúde de Lençóis Paulista, Ricardo Conti Barbeiro; a fiscal do CRMV-SP da Unidade Regional de Fiscalização e Atendimento (Urfa) de Botucatu, Jéssica Caroline Sarto; o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP, Mário Ramos de Paula e Silva; e o diretor técnico médico-veterinário do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) reuniu-se com o secretário de saúde de Lençóis Paulista, Ricardo Conti Barbeiro. Foram abordados temas como canil municipal, proteção animal, controle de zoonoses, serviços médico-veterinários, serviço de inspeção municipal e saúde única. Na foto, da direita para a esquerda, a médica-veterinária, Ana Luisa Jacon Rosa; a coordenadora de proteção animal de Lençóis Paulista, Fabiene Ibarra; o secretário de saúde de Lençóis Paulista, Ricardo Conti Barbeiro; a fiscal do CRMV-SP da Unidade Regional de Fiscalização e Atendimento (Urfa) de Botucatu, Jéssica Caroline Sarto; o integrante da Comissão de Saúde Pública Veterinária do CRMV-SP, Mário Ramos de Paula e Silva; e o diretor técnico médico-veterinário do CRMV-SP, Leonardo Burlini Soares.

titulo da imagem aqui