Reunião com presidente da Câmara Municipal de Jaú

titulo da imagem aqui

Reuniao_Presidente_Camara_Jau (12)Reuniao_Presidente_Camara_Jau (12)

A comitiva do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) reuniu-se com o presidente da Câmara de Vereadores de Jaú, Luiz Maurílio Moretti, em seu gabinete, durante passagem pelo município para a realização da edição do CRMV-SP Escuta.

Reuniao_Presidente_Camara_Jau (16)Reuniao_Presidente_Camara_Jau (16)

Na foto, da esquerda para a direita, o presidente da Câmara de Vereadores de Jaú, Luiz Maurílio Moretti; o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; o representante regional de Ribeirão Preto do CRMV-SP, Carlos Alberto D’Avilla; e o representante regional de Campinas e integrante da Comissão de Entidades Veterinárias do Estado de São Paulo do CRMV-SP, Paulo Corte.

Reuniao_Presidente_Camara_Jau (20)Reuniao_Presidente_Camara_Jau (20)

Da esquerda para a direita: o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero; os representantes regionais de Ribeirão Preto e de Campinas, Carlos Alberto D’Avilla e Paulo Corte; o presidente da Associação de Médicos-veterinários de Jaú e Região (Amveja), Giovani Fernando Araújo; o médico-veterinário associado da Amveja, Alan Gomes da Silva; e o representante regional da região de Sorocaba do Regional, Carlos Renato Murta.

Reuniao_Presidente_Camara_Jau (7)Reuniao_Presidente_Camara_Jau (7)

Da esquerda para a direita: o médico-veterinário associado da Amveja, Alan Gomes da Silva; e o representante regional da região de Sorocaba do Regional, Carlos Renato Murta; o representante regional de Bauru e Botucatu do Regional, Mário Ramos; o diretor técnico médico-veterinário do CRMV-SP, Leonardo Burlini; a presidente da Comissão de Entidades Veterinárias do Estado de São Paulo do CRMV-SP, Cristina Timponi; a assessora técnica médica-veterinária do Regional, Alessandra Fonseca; e a tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch.

Reuniao_Presidente_Camara_Jau (25)Reuniao_Presidente_Camara_Jau (25)

Entre os assuntos abordados, o avanço de zoonoses, como esporotricose e leishmaniose, em cidades próximas de Jaú.

titulo da imagem aqui