Iniciação científica em Veterinária com Bolsa da FAPESP

Uma vaga para iniciação científica com Bolsa da FAPESP está aberta em projeto de pesquisa conduzido na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP em Pirassununga.

A oportunidade está vinculada a um projeto de pesquisa que objetiva consolidar a tecnologia de produção de células reprogramadas pluripotentes e células germinativas in vitro em espécies de animais domésticos de interesse comercial ou biomédico.

As áreas de atuação do projeto são reprogramação celular, células-tronco e biotecnologias em bovinos.

Os candidatos deverão enviar, até 30 de maio de 2017, descrição das atividades exercidas durante a graduação, histórico escolar atualizado e texto resumido explicando os motivos de interesse na área do projeto para Fabiana Fernandes Bressan, pesquisadora responsável pelo projeto (fabianabressan@usp.br).

Mais informações sobre a oportunidade: fapesp.br/oportunidades/1545.

Os selecionados receberão Bolsa de Iniciação Científica da FAPESP no valor de R$ 643,20 mensais. Mais informações sobre a bolsa estão disponíveis em fapesp.br/bolsas/ic.

Fonte: Agência FAPESP.

Ema sorri para foto
Macro shot of jigsaw puzzles teamwork concept
Mês do Médico-veterinário_Profissionais têm direito a meia-entrada no ingresso do Zoológico de São Paulo_Freepik