Termina no próximo dia 30 de julho o prazo para a inscrição, com valores diferenciados, no 22° Congresso Brasileiro de Avicultura, evento oficial do setor que será realizado entre 25 e 27 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). Até a data professores, pesquisadores, empresários e outros membros da cadeia produtiva poderão efetivar sua inscrição na categoria de “congressista” pelo valor de R$ 150. Para a categoria “estudante”, o valor é de R$ 80,00.
“Esta é uma grande oportunidade para não só os que atuam na cadeia produtiva da avicultura, mas também para aqueles que pretendem atuar no segmento conhecerem toda a estrutura, que faz do setor um dos mais importantes da economia nacional”, afirma o presidente executivo da Ubabef, Francisco Turra.
Os participantes terão a oportunidade de assistir palestras e conferências com os mais importantes especialistas e ainda a visitar a exposição comercial com as últimas novidades destinadas empresas ao setor.
Temas como “Desafios e Perspectivas do Comércio Internacional”, “Competitividade: o Grande Desafio Brasileiro”, “Desafios Logísticos para a Produção e Exportação de Aves” e “Estratégias Nutricionais para Maximizar Resultados” serão abordados durante os três dias de evento. Para o Congresso, já estão confirmadas as presenças do ministro da Agricultura, Wagner Rossi, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, da senadora Ana Amélia Lemos, da presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), Kátia Abreu, de líderes, como o presidente da USA Poultry and Egg Export Council (EUA), Jim Summers, e de diretores de agroindústrias, como Antônio do Prado Fay, da Brasil Foods, e Mayr Bonassi, da MarfrigGroup.
Com foco na “Competitividade da Avicultura Brasileira”, o 22° Congresso Brasileiro de Avicultura tratará ainda de tópicos que influenciam na otimização da produção, seja reduzindo custos ou evitando prejuízos. Para isso, serão abordados temas que tratarão de pontos críticos e dos novos caminhos para a produção de aves e ovos brasileira. Um dos destaques será a manutenção da qualidade da produção do incubatório ao abatedouro, um debate conjuntural que tratará das novas tecnologias aplicadas atualmente na produção avícola.
O futuro da genética avícola de postura será outro ponto de debate no evento. Para tanto, representantes estrangeiros das Casas Genéticas que hoje atuam no Brasil participarão de mesa redonda para discutir as características da “Poedeira do Futuro”.
A programação completa pode ser acessada pelo site www.ubabef.com.br/congresso