Inscrições para concurso público do CRMV-SP já estão abertas

Edital completo com a descrição de cargos, número de vagas e salários está disponível
Texto e imagem: Comunicação CRMV-SP

Foi publicado nesta terça-feira (11/01), o edital do concurso para cargos diversos em 11 unidades do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). O documento, na íntegra, está disponível no site do Instituto Quadrix, empresa organizadora das provas, assim como as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de fevereiro. Este será o primeiro concurso após quase oito anos.

O concurso, cujas provas estão previstas para início de abril, é para o preenchimento de 15 vagas efetivas e 280 de cadastro reserva para a sede e unidades regionais das cidades de Araçatuba, Botucatu, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté. Os salários variam entre R$ 2.191,21 e R$ 9.341,97.

Os cargos são para os níveis médio (assistente administrativo, assistente administrativo pessoal, auxiliar administrativo contínuo, auxiliar de serviços gerais), técnico (técnico contábil e técnico em informática), e superior (advogado, analista de gestão da comunicação, analista de suporte de gestão pública, analista de suporte de gestão financeira, analista de suporte de gestão de RH, analista de suporte de gestão em TI, contador, controlador interno e fiscal veterinário).

“Estas contratações já eram uma demanda existente há algum tempo e que, em função de uma série de esclarecimentos legais necessários e da pandemia, havia ficado em suspenso. Demos agora seguimento ao projeto que visa melhor o atendimento aos profissionais e empresas, assim como ampliar a nossa fiscalização no Estado. É uma área que priorizamos e que pretendemos investir e fortalecer com a contratação imediata com o concurso de nove fiscais médicos-veterinários e já nos estruturando para ainda mais”, afirma o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

Rosana Souto, responsável pela Gestão de Pessoas do CRMV-SP, a expectativa é compor o quadro com profissionais capacitados, dentro de um processo ético e igualitário. “Consideramos a formação e qualificação atual exigida no mercado de trabalho e pelas novas tecnologias, visando promover a melhoria do atendimento das classes da Medicina Veterinária e Zootecnia, e da sociedade como um todo”, ressalta.

Para acessar o edital e o cronograma completos do concurso e participar da seleção, acesse o site da Quadrix por meio do site www.quadrix.org.br ou do botão de acesso rápido abaixo.

cattle-930824_1280
Plano_de_gestao_de_riscos
22.03.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_abril_TWITTER
O prazo para a justificativa eleitoral para quem não votou na eleição do CRMV-SP é dia 25 de março.