Mês do Médico-Veterinário: em parceria com Projeto Tamar, profissionais têm desconto de 50% no valor da entrada em setembro

Projeto é uma das iniciativas de conservação ambiental mais conhecidas no Brasil, voltada, principalmente, para a proteção das tartarugas marinhas
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Projeto Tamar

Setembro marca a celebração do Mês do Médico-Veterinário e, com ele, uma campanha inédita promovida pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). Em parceria com o Projeto Tamar, de 01 a 30 de setembro, profissionais registrados poderão aproveitar desconto de 50% no valor da entrada no Centro de Visitantes da Fundação, em Ubatuba, basta apresentar a cédula de identidade profissional, física ou digital, por meio do aplicativo do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

O Projeto Tamar é uma das iniciativas de conservação ambiental mais conhecidas no Brasil, voltada, principalmente, para a proteção das tartarugas marinhas. O Centro conta com infraestrutura de educação ambiental, espaços temáticos e exposições, tanques e aquários, auditório, lojas e lanchonete. Localizado no Litoral Norte (Rua Antonio Atanázio, nº 273, Jardim Paula Nobre, Ubatuba), está há cerca de 200 quilômetros da capital paulista.

A vice-presidente do CRMV-SP, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, responsável pela intermediação da parceria, destaca a prontidão do Projeto Tamar em participar da ação em homenagem ao Dia do Médico-veterinário. “Esforços estão sendo feitos pelo Regional para anunciar parcerias que irão beneficiar e reconhecer médicos-veterinários durante o mês de setembro, e também para formatarmos de forma mais perene um robusto clube de benefícios”, afirma.

“Convidamos os colegas a participarem das atividades comemorativas do Mês do Médico-Veterinário, desenvolvidas com carinho pelo CRMV-SP. Estamos preparando outras novidades e uma homenagem surpresa para o dia 9 de setembro, em parceria com a Prefeitura de São Paulo. Será um momento muito especial para todos os profissionais”, diz a presidente do Regional, Daniela Chiebao.

Acompanhe nossos canais de comunicação para saber das atualizações e novidades da também da campanha nacional do Sistema CFMV/CRMVs desse ano, em homenagem aos médicos-veterinários.

twiter
FINAL_STEPHAN-4 _Stephan Barcha_ Primavera - crédito_ Luis Ruas _ CBH