Mês do Médico-veterinário traz desconto exclusivo no Aquário de Ubatuba

Local possui um dos maiores tanques de água salgada do País, com tubarões, raias, e pinguinário
Texto: Comunicação CRMV-SP / Foto: Aquário de Ubatuba

Neste mês do médico-veterinário, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) anuncia mais uma parceria especial. Durante todo o mês, os profissionais registrados poderão desfrutar de um desconto exclusivo de 50% no ingresso para o Aquário de Ubatuba, basta apresentar a cédula de identidade profissional, física ou digital, por meio do aplicativo do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Essa é uma oportunidade única para celebrar a data e reconhecer o papel vital que desempenham os profissionais na preservação e cuidado com a vida animal. O Aquário de Ubatuba está localizado na Rua Guarani, 859, Itaguá, no Litoral Norte de São Paulo. Acesse o site aqui.

O Aquário de Ubatuba possui um dos maiores tanques de água salgada do País, com tubarões, raias, e pinguinário, onde o visitante pode participar da alimentação dos pinguins, além de um tanque de contato, onde é possível tocar em animais marinhos inofensivos. No espaço há também terrário com jacarés, tartarugas e iguanas, museu da vida marinha e auditório com vídeos exclusivos, além do único tanque de águas-vivas do Brasil.

A vice-presidente do CRMV-SP, Carolina Saraiva Filippos de Toledo, responsável pela intermediação da parceria, destaca a participação do Aquário de Ubatuba da ação em homenagem ao Dia do Médico-Veterinário. “Ficamos muito felizes de termos mais esse parceiro conosco. Esforços estão sendo feitos pelo Regional para anunciar ainda mais benefícios durante o mês de setembro e também há longo prazo”, afirma.

A presidente do Regional, Daniela Chiebao, ressalta a importância da união entre os profissionais da Medicina Veterinária, que torna possível a realização desses descontos especiais. “É graças à força e à colaboração de todos que conseguimos estabelecer parcerias que proporcionarão lazer e serviços de qualidade. Continuaremos empenhados em trabalhar pela valorização da nossa classe”.

Em breve, novas parcerias serão anunciadas. Acompanhe nossos canais de comunicação para saber das atualizações e não perder nenhuma novidade.

06.09.2024_Aquário de São Paulo e Cidade da Criança_MATERIA
Dia do MedVet - Banner Site SP