Odontologia equina é tema de curso

A Escola Latino-Americana de Odontologia Equina realiza entre os dias 13 e 16 de maio o VII Curso Intensivo Teórico-Prático de Odontologia Equina. O curso está com as últimas vagas abertas e será ministrado pelos médicos veterinários Paulo Zaluski (Brasil) e Jorge Villegas (Chile), ambos certificados pela Associação Internacional de Odontologia Equina.

O curso será realizado na Escola de Equitação do Exército, no Rio de Janeiro. O participante pode optar por duas cargas horárias, 18 ou 26 horas. As vagas são limitadas a quatro alunos por instrutor e devem ser reservadas até dia 6 de maio. Informações e inscrições pelo site www.latinequinedentistry.com ou pelo telefone (21) 9226 7262.

Relacionadas

MATERIA
Cão de pequeno a médio porte nas cores branco e caramelo usando óculos escuros e com o focinho cheirandop um canudo vermelho de um copo transparente com limonada.
Foto posada da presidente, da vice-presidente, da tesoureira e da presidente da Comissão de Avaliação do CRMV-SP com os quatro premiados de 2025, sendo três homens e duas mulheres. Os premiados estão com as placas nos prêmios em mãos.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0011-12

DPO do CRMV-SP: Zanandrea Freitas – zanandrea.dpo@crmvsp.gov.br