PET South America impulsiona mercado pet e veterinário com Rodada de Negócios nacionais e internacionais

Pela primeira vez, expositores da área de higiene e beleza poderão negociar com empresas estrangeiras
Texto: Comunicação CRMV-SP
Foto: Pexels

Com o intuito de impulsionar a geração de negócios no mercado, a edição de 2019 da PET South America realizará a Rodada de Negócios, com participação de empresas nacionais e internacionais. O intuito é promover o encontro de marcas que pretendem importar e exportar, trazendo maior facilidade à negociação.

Serão duas rodadas: a nacional, no dia 21 de agosto, e a internacional, no dia 22. A expectativa é a participação de 40 empresas: 20 companhias nacionais, que se encontrarão com distribuidoras estrangeiras a fim de exportar seus produtos, e 20 fabricantes internacionais que desejam vender seus produtos aos varejistas brasileiros. As rodadas, irão durar 10 minutos, no estilo match making.

Para a Rodada de Negócios internacional também está prevista uma palestra com Luiz Almeida, diretor comercial da ComPazz, empresa responsável pela rodada, sobre “O perfil competitivo do mercado brasileiro”.

“A implementação da Rodada de Negócios na PET South America é uma iniciativa para aumentar ainda mais a perspectiva de negócio dentro da feira e também internacionalizar a marca PETSA, tornando-a o grande ponto de encontro do mercado na América Latina”, ressalta Guilherme Martinez, gerente da PET South America.

Ampla possibilidade de negociação

O segmento veterinário também terá uma nova edição da rodada de negócios na PET VET, evento paralelo dedicado às empresas de saúde e nutrição. Em 2018, a rodada movimentou R$6,3 milhões. Em 2019, ela acontece no dia 23 de agosto.

O intuito é que a feira como um todo movimente e ofereça possibilidades de negócios para todos os expositores. Além de empresas da América Latina, são esperadas companhias dos Estados Unidos, México, Panamá, República Dominicana e alguns países da Europa.

Serviço:

Data: 21, 22 e 23 de agosto de 2019

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo, SP

01.04.2024_CANAL_Whatsapp_post_1__MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP está em um pulpito discursando. Ele é um homem de meia idade, de pele e cabelos claros, veste terno e gravata e usa óculos. Está em frente a um painel do evento
23.02.2024_Arte_para_divulgacao_do_calendario_de_palestras_orientativas_fevereiro_TWITTER
Nota de pesar: Prof. Dr. Raul José Silva Girio