Plataforma de Atendimento estará fora do ar nos dias 3 e 4 de julho

Serviços de rede do Conselho Federal vão estar em manutenção durante o período, afetando o Siscad e a ART-e
Texto: Comunicação CFMV (adaptação Comunicação CRMV-SP)
Mulher está sentada em frente a um notebook com a página da Plataforma do CRMV-SP aberta em que é possível visualizar o aviso de que a plataforma de atendimento estará fora do ar nos dias 3 e 4 de julho. Há também um caderno vermelho sobre a mesa uma janela ao fundo.
Freepik (adaptação Comunicação CRMV-SP)

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) informa que a Plataforma de Atendimento (cadastro e pré-agendamento de serviços) estará fora do ar nos dias 3 e 4 de julho, devido a manutenção nos serviços de rede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

Durante esse período, o site do CFMV estará indisponível. Com isso, não será possível acessar o Sistema de Cadastro de Médicos-veterinários e Zootecnistas (Siscad) e a Anotação de Responsabilidade Técnica Eletrônica (e-ART). Também não será possível emitir boletos e certidões.

Na Plataforma do CRMV-SP, não será possível realizar login, solicitar e pré-agendar atendimento para os serviços, assim como preencher os formulários de primeira inscrição, transferência e novo registro de empresas. Também serão afetados os links para as Resoluções do CFMV no menu Legislações e nos conteúdos de notícias.

A previsão de retorno integral dos serviços, segundo o CFMV, é até domingo (04/07), às 18h.

Relacionadas

Presidente do CRMV-SP assina protocolo de intenções na presença de representantes do Sebrae. Estão todos sentados à mesa de máscara, olhando o presidente assinar o protocolo.
Membros da Tomada de Contas estão de máscara, sentados ao redor de mesas com computadores e pastas com processos
14.07.21_Reuniao_Camara_Tecnica_MV_CFMV_10
Todos sentados ao redor de três mesas em formação de

imagem-padrao-crm2