Preço da arroba do suíno em maior alta em dois meses

O mercado de suíno fez negócios a R$ 50/arroba, nessa quinta-feira (10), em São Paulo, patamar que não alcançava há dois meses. A informação é da Associação Paulista de Criadores de Suínos (APCS). De acordo com a Associação, a Big Pig comprou 450 animais nesta quinta-feira a R$ 50/arroba, condição Bolsa, com entrega para segunda-feira.

A Bolsa Paulista de Suínos tem reunião marcada para a próxima segunda-feira (14), no auditório da Defesa Agropecuária de Campinas (SP). As duas últimas reuniões do ano estão marcadas para 21 e 28 de dezembro.

Fonte: EPTV (acessado em 11/12/09)

Relacionadas

Imagem aproximada de uma mão de apicultor segurando uma placa de favo de mel com abelhas pequenas andando sobre a placa.
Imagem com um computador ao centro, em cuja tela aparece as informações sobre a Semana do Zootecnista e uma mulher sorrindo com um celular nas mãos.
Em um curral, o profissional zootecnista, com um tablet na mão, de camisa xadrez, calça jeans e botas, está agachado em frente a um bovino.
Galinhas em marrons em um sistema de produção avícola com gaiolas e comedouros.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40