O presidente do CRMV-SP, Francisco Cavalcanti de Almeida, assinou, no dia 16/4, o contrato com a empresa licitada para a digitalização de documentos, Imatec Microfilmagem Ltda. Os serviços incluídos neste contrato são a digitalização do acervo de 2,4 milhões de páginas de documentos, armazenamento do arquivo físico do Conselho, bem como o fornecimento do software de gestão dos arquivos e treinamento dos funcionários para utilização do mesmo.
O processo da digitalização se inicia imediatamente após a assinatura do contrato, e tem prazo para ser finalizado em seis meses. A Imatec prestará serviço para o CRMV-SP durante um ano, auxiliando no armazenamento dos documentos físicos e manutenção do software.
“A contratação de uma empresa de digitalização trouxe a informatização e modernização do CRMV-SP, cumprindo uma das metas da nossa gestão”, disse o presidente.
“A digitalização será de extrema importância e irá melhorar na qualidade dos serviços prestados e eficácia das tramitações dos processos de registro aos profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia e das empresas destes ramos de atividades”, diz o membro suplente da Comissão de Licitação do CRMV- SP, João Rodrigues.