Regional do Amapá recebe notebooks, celulares e veículo cedidos pelo CRMV-SP

Cooperação aprovada por unanimidade em Plenária reforça importância da união do Sistema em prol da sociedade brasileira
Texto:/Foto: Comunicação CRMV-SP

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amapá (CRMV-AP), José Renato Ribeiro, visitou São Paulo e recebeu, na manhã desta sexta-feira (10/12), três notebooks, seis celulares e um veículo Renault Logan 2013. Oficializada na gestão anterior do CRMV-SP, presidida pelo médico-veterinário Mário Eduardo Pulga, a entrega foi concretizada com a participação do atual presidente da autarquia, Odemilson Donizete Mossero.

Além dos presidentes da gestão anterior e atual do CRMV-SP, acompanharam a entrega o vice-presidente, Fábio Manhoso; a tesoureira, Rosemary Viola Bosch; e os conselheiros suplentes Martin Jacques Cavaliero, Raphael Hamaoui e Rodrigo Mainardi, que reforçaram a relevância do ato como exemplo de cooperação entre regionais.

O presidente da atual gestão, Odemilson Donizete Mossero, pontuou a importância do gesto, ressaltando a decisão unânime dos conselheiros durante a reunião plenária que aprovou a iniciativa. “É preciso manter união baseada na consciência das necessidades de cada regional, lembrando que ninguém é autossuficiente e que, em algum momento, precisaremos contar uns com os outros. Faremos o que estiver ao nosso alcance para oferecer, inclusive, nossa estrutura física e técnica aos demais regionais que compõe o Sistema CFMV/CRMVs”, disse.

Para o presidente responsável pela aprovação da iniciativa à época, Mário Eduardo Pulga, a entrega do veículo e dos equipamentos tem um significado que vai além do compartilhamento de bens materiais. “Para compreender o que esse momento representa é preciso contextualizar a união entre as autarquias e, especialmente, o quanto estamos dispostos a atuar em prol de uma causa maior que é a evolução do trabalho que desenvolvemos para as profissiões e à sociedade”, afirmou Pulga.

Ao assinar os termos que oficializaram a cessão, o presidente do CRMV-AP, José Renato Ribeiro, salientou que as atividades realizadas em seu estado poderão ser exercidas com a qualidade e dinamismo que a função exige. “A contribuição que o Regional do Amapá recebe dos colegas de São Paulo não pode ser avaliada em números, trata-se uma parceria que acende em nós a chama da esperança de que estamos caminhando juntos.”

Diante da realidade do CRMV-AP, que até o momento não possuía nenhum veículo para realizar a fiscalização do exercício profissional, Ribeiro finaliza: “será significativo o impacto que essa doação vai provocar no ritmo da nossa rotina de trabalho, teremos ainda mais disposição para elevar o nível de atendimento à sociedade”.

Regional do Amapá recebe doação de notebooks, celulares e um veículo do CRMV-SP

titulo da imagem aqui

IMG_9121IMG_9121

Assinatura da concessão de equipamentos eletrônicos e um veículo ao Regional do Amapá(Da esquerda para direita) Os conselheiros suplentes Raphael Hamaoui e Rodrigo Mainardi; o Presidente do CRMV-AP José Renato Ribeiro; Presidente do CRMV-SP Odemilson Donizete Mossero; Presidente da gestão 2018/2021 responsável pela aprovação da iniciativa de doação Mário Eduardo Pulga; Tesoureira do CRMV-SP Rosemary Viola Bosch; Conselheiro Suplente Martin Jacques Carvalho e o vice-presidente do CRMV-SP Fábio Manhoso.

IMG_9139IMG_9139

(Da esquerda para a direita) Presidente do CRMV-SP gestão 2018/2021 Mário Eduardo Pulga; Recebendo as chaves do veículo Renaullt Logan 2013, o Presidente do CRMV-AP José Renato Ribeiro e Odemilson Donizete Mossero, Presidente da atual gestão do CRMV-SP.

IMG_9148IMG_9148

(Da esquerda para direita) Rodrigo Mainardi, conselheiro suplente; Mário Eduardo Pulga, presidente da Gestão 2018/2021; Fábio Manhoso, vice-presidente do CRMV-SP; José Renato Ribeiro, Presidente CRMV-AP; Odemilson Donizete Mossero, Presidente do CRMV-SP; Tesoureira Rosemary Viola Bosch; Conselheiro Suplente Raphael Hamaoui.

IMG_9163IMG_9163

Vagner Neris da Silva (à esquerda) é assistente administrativo do CRMV-SP e participou da entrega do veículo ao Presidente do Regional do Amapá, José Renato Ribeiro.

IMG_9172IMG_9172

(Da esquerda para a direita) Conselheiro Suplente Martin Jacques Cavaliero; Presidente do CRMV-AP José Renato Ribeiro ; Presidente CRMV-SP Odemilson Donizete Mossero e a Tesoureira do CRMV-SP, Rosemary Viola Bosch.

titulo da imagem aqui

Em um cenário de enchente na cidade de Santa Maria, um cachorro pastor alemão é resgatado por dois homens
Equipe formada por profissionais de diversos setores, entre mulheres e homens posam em três fileiras em frente a um carro do Corpo de Bombeiros
Na foto, um homem idoso, de cabelos brancos e curtos, que usa óculos e veste terno e gravata. Ele sorri para a foto. Este é o Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida.