Devido ao avanço de novos casos da Covid-19, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP) informa que, a partir de 18/01, o horário de atendimento na sede, incluindo telefônico e de protocolos, será das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. A redução do horário considera os horários de pico no transporte público.
Apesar do avanço da vacinação no estado de São Paulo, registra-se significativa ampliação dos casos de infecção pela Covid-19 e de internações em leitos de enfermaria e de unidades de terapia intensiva, em decorrência da variante ômicron. A medida visa mitigar os riscos de contaminação entre colaboradores e profissionais que buscam os serviços do Regional.
No mês de janeiro, devido ao recrudescimento da pandemia, houve aumento expressivo de casos confirmados entre os funcionários do CRMV-SP, mesmo estando todos com ciclo vacinal completo. A situação, infelizmente, tem gerado prejuízo ao atendimento telefônico e presencial na sede, com a ampliação do tempo de espera.
As Unidades Regionais de Fiscalização e Atendimento (Urfas) seguem, até o momento, sem alteração nos horários de atendimentos: das 9h às 12h e das 13h às 16h, também de segunda a sexta-feira.
Os atendimentos presenciais continuam sendo realizados mediante agendamento pela SIG CRMV-SP. Acesse o link https://crmv-sp.implanta.net.br/servicosonline/ e faça seu login para entrar no painel do profissional ou empresa.