Saúde Única é tema de encontro do CRMV-SP com prefeito de Marília

Texto: Comunicação CRMV-SP/ Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Marília

Reunião técnica de alinhamento realizada na prefeitura de Marília no último dia 19 de novembro promoveu o encontro entre o vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), Fábio Manhoso; a integrante da Comissão de Representantes Regionais, Elma Polegato; o membro da Comissão de Nutrição Animal, Rodolfo Spers; e o chefe do executivo municipal, Daniel Alonso.

A comitiva do CRMV-SP reforçou o propósito da gestão em estabelecer parcerias para a elaboração de políticas públicas que beneficiem a população, os animais e o meio ambiente por meio do conceito da Saúde Única.

Para o vice-presidente da autarquia, que na ocasião representou o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, o propósito do encontro foi colocar o Regional e sua estrutura à disposição do prefeito Daniel Alonso e gestores da cidade, com base na Lei 5.517/1968.

“Uma das funções do Conselho estabelecidas em legislação é assessorar os poderes das diferentes esferas públicas, por meio de apoio técnico, na elaboração de políticas que atendam às demandas atuais da população e considerem a visão integrada e indissociável entre saúde humana, animal e ambiental”, afirmou Manhoso.

Diante da ampla possibilidade de parcerias a partir do encontro com os representantes do CRMV-SP, o prefeito de Marília ressaltou sua satisfação em receber os profissionais já que possuem um histórico de atuação na cidade “no que tange à saúde animal e políticas públicas”.  Alonso disse ser “motivo de orgulho contar com o apoio do Conselho” e reconheceu a “importância do suporte técnico para orientação em todas as ações voltadas a um tema importante como Saúde Única”.

Saúde Única é tema de encontro do CRMV-SP com prefeito de Marília

titulo da imagem aqui

24.11.2021_Encontro_Prefeito_Marília_0124.11.2021_Encontro_Prefeito_Marília_01

(Da esquerda para a direita) Rodolfo Spers, membro da Comissão de Nutrição Animal do CRMV-SP; Elma Polegato, membro da Comissão de Representantes Regionais CRMV-SP; Vice-presidente do CRMV-SP Fabio Manhoso e o Prefeito de Marília Daniel Alonso.

24.11.2021_Encontro_Prefeito_Marilia_0224.11.2021_Encontro_Prefeito_Marilia_02

Vice-presidente e membros de comissões do Regional apresentaram projeto de apoio mútuo proposto pela nova gestão.

titulo da imagem aqui

24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA
A foto mostra uma mão segurando um livro. Na capa do livro está escrito Guia Prático do Associativismo: Como regularizar uma associação? Há três pessoas segurando peças de quebra-cabeça e o logotipo do CRMV-SP.
22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA