Unidade Regional de São José do Rio Preto recebe o projeto CRMV-SP Escuta

O município é o segundo a receber a série de eventos que pretende ouvir as demandas dos profissionais e estreitar laços, inclusive com as associações e entidades locais
Texto e fotos: Comunicação CRMV-SP

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com as classes médica-veterinária e zootécnica, com a sociedade, e os gestores públicos locais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo realizou ontem (06/12), a segunda edição do projeto CRMV-SP Escuta. O evento aconteceu no auditório da Unidade de Fiscalização e Atendimento (Urfa) de São José do Rio Preto.

Na ocasião, estiveram presentes os membros da diretoria, os presidentes das comissões de Entidades Regionais do Estado de São Paulo, de Políticas Públicas, de Representantes Regionais e de Fiscalização do CRMV-SP, assim como quatro representantes regionais e os coordenadores jurídico e técnico médico-veterinário. 

“A nossa gestão está às vésperas de completar 100 dias úteis e já é possível perceber a motivação dos profissionais para que a integração seja fortalecida. A receptividade em Araras e agora em São José do Rio Preto é a prova de que as classes estão unidas com o propósito de atender a sociedade com excelência”, enfatizou o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero.

O presidente da Associação dos Clínicos Veterinários de São José do Rio Preto e Região (Aclivet), Cláudio Cunha Raio, participou e elogiou o evento. “Reunir profissionais e entidades representativas é uma grande oportunidade para criarmos um vínculo ainda maior. Temos realidades e problemas próprios, mas, juntos, podemos ajudar uns aos outros na busca por soluções. Sem dúvida, essa iniciativa do Conselho trará um avanço significativo para a atuação profissional e os serviços prestados à sociedade”, afirmou.

O presidente da Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo, Roberto Scervino, e o diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de São José do Rio Preto, Acácio Romoaldo Assoni Rodrigues, estiveram presentes a convite do Conselho.

Participação e fortalecimento

Marcou presença também na segunda edição do CRMV-SP Escuta, o chefe do Serviço de Inspeção Federal (SIF) em São José do Rio Preto, ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luciano Soares Jacintho Siqueira. O profissional acompanhou o evento e reforçou a importância da iniciativa de levar a estrutura do Conselho para o interior do estado. “As demandas são muitas, principalmente, no que diz respeito ao Ministério, referentes à fiscalização de produtos veterinários.”

Os médicos-veterinários do Centro de Controle de Zoonoses, Daniel Abrahão e Ubirajara Lavor fizeram questão de frisar a importância desse encontro para que os profissionais saibam que podem ter acesso e orientação do CRMV-SP.

O responsável técnico do Zoológico Municipal, Bemhard Von Schimonski, prestigiou o CRMV-SP Escuta e teve a oportunidade de conversar com o presidente da autarquia. “Esse é um evento de muita importância para profissionais de todas as áreas de atuação. Oportunidade para trocar experiências e pensar no futuro da Medicina Veterinária.”

CRMV-SP Escuta em São José do Rio Preto

titulo da imagem aqui

Profissionais lotam o auditório da unidade regional do CRMV-SP. A frente estão os assessores jurídico e técnico médico-veterinário e o presidente do Conselho. De camiseta vermelha está também a frente o presidente da Aclivet.Profissionais lotam o auditório da unidade regional do CRMV-SP. A frente estão os assessores jurídico e técnico médico-veterinário e o presidente do Conselho. De camiseta vermelha está também a frente o presidente da Aclivet.

Profissionais de São José do Rio Preto e região lotaram o auditório da unidade regional durante a realização do CRMV-SP Escuta. O evento reuniu a Diretoria Executiva do Conselho, os coordenadores jurídico e técnico, os presidentes das Comissões de Representantes Regionais, Fiscalização, Políticas Públicas e Entidades Regionais Veterinárias, além de representantes regionais. O presidente da Associação dos Clínicos Veterinários de São José do Rio Preto e Região (Aclivet), Cláudio Cunha Raio (de vermelho), esteve presente.

IMG_8902IMG_8902

O presidente do Conselho, Odemilson Donizete Mossero (ao centro), e os presidentes da Comissão de Representantes Regionais e de Entidades Regionais Veterinárias, Marcio Rangel de Mello e Maria Cristina Timponi, em foto com representantes da Aclivet, Feveresp, órgãos públicos como Zoológico, CDA além de alunos das faculdades locais.

Os médicos-veterinários do CCZ e o presidente do CRMV-SP posam para a foto, lado a lado e todos de máscara.Os médicos-veterinários do CCZ e o presidente do CRMV-SP posam para a foto, lado a lado e todos de máscara.

Médicos-veterinários do Centro de Controle de Zoonoses de São José do Rio Preto se encontram com o presidente do CRMV-SP. Da esquerda para direita: Daniel Abrahão, Odemilson Donizete Mossero e Ubirajara Lavor.

Presidente do Conselho e RT do Zoológico posam para a foto em frente a bandeira do Brasil. Ambos estão de máscara.Presidente do Conselho e RT do Zoológico posam para a foto em frente a bandeira do Brasil. Ambos estão de máscara.

Durante o evento CRMV-SP Escuta, realizado em São José do Rio Preto, o presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, esteve com o médico-veterinário responsável técnico do Zoológico municipal, Bemhard Von Schimonski.

Presidente do Conselho e chefe do SIF de São José do Rio Preto posam para a foto. Ambos estão de máscara.Presidente do Conselho e chefe do SIF de São José do Rio Preto posam para a foto. Ambos estão de máscara.

Esteve também presente à segunda edição do CRMV-SP Escuta, o chefe do Serviço de Inspeção Federal (SIF) em São José do Rio Preto, ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Luciano Soares Jacintho Siqueira.

Três diretores do CRMV-SP e o diretor do EDA de São José do Rio Preto posam para a foto. Todos estão de pé, lado a lado e de máscara.Três diretores do CRMV-SP e o diretor do EDA de São José do Rio Preto posam para a foto. Todos estão de pé, lado a lado e de máscara.

Da esquerda para a direita: o secretário-geral do CRMV-SP, Fernando Gomes Buchala; o diretor do Escritório de Defesa Agropecuária (EDA) de São José do Rio Preto, Acácio Romoaldo Assoni Rodrigues; o presidente e a tesoureira do Conselho, Odemilson Donizete Mossero e Rosemary Viola Bosch.

O presidente do CRMV-SP está com o presidente da Feveresp e a presidente da Comissão de Entidades Regionais. Os três estão de pé, posam para a foto lado a lado e estão usando máscara.O presidente do CRMV-SP está com o presidente da Feveresp e a presidente da Comissão de Entidades Regionais. Os três estão de pé, posam para a foto lado a lado e estão usando máscara.

O novo presidente da Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo, Roberto Scervino, prestigiou o evento a convite do presidente do CRMV-SP, Odemilson Mossero. A médica-veterinária Cristina Timponi, presidente da Comissão de Entidades Regionais Veterinárias do Conselho também esteve presente.

IMG_8924IMG_8924

Presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero (ao centro) com o fiscal médico-veterinário Mauro de Freitas Silva Filho da Urfa de São José do Rio Preto (à esquerda) e Danitiele Garcia do setor administrativo da Urfa.

titulo da imagem aqui

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter

Relacionadas

24.04.2024_post_política_de_redes_sociais_MATÉRIA
A foto mostra uma mão segurando um livro. Na capa do livro está escrito Guia Prático do Associativismo: Como regularizar uma associação? Há três pessoas segurando peças de quebra-cabeça e o logotipo do CRMV-SP.
22.04.2024_post_nota_reclame_aqui_matéria_MATÉRIA
Presidente do CRMV-SP, Odemilson Donizete Mossero, parabeniza a presidente eleita para a gestão 2024-2027 do Regional. Eles olham para a câmera e fazem um cumprimento de mão, sorrindo, em frente a logomarca do Conselho.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40