VII Encontro de Assessores Contábeis do Sistema CFMV/CFMVs acontece em agosto

Será realizado, entre 2 e 4 de agosto, o VII Encontro de Assessores Contábeis do Sistema CFMV/CRMVs, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo do encontro é promover a integração, orientação e atualização dos assessores contábeis do Sistema.

O evento dará continuidade ao trabalho iniciado no último encontro, quando foi realizado o planejamento da revisão do Manual de Procedimentos Contábeis do Sistema, instrumento de orientação e uniformização dos procedimentos contábeis.

A realização do encontro também visa a consolidação do atual modelo de gestão do CFMV, ao permitir uma atuação mais integrada e a antecipação das necessidades do Sistema. Assim, a ideia é promover a melhoria no processo de trabalho ”Executar Orçamento, Finanças e Contabilidade”.

Sobre o Encontro

Os assessores contábeis se reúnem anualmente com o objetivo de discutir e alinhar entendimentos e procedimentos, assim como promover troca de experiências para melhorar a atuação das 28 assessorias contábeis que compõem o Sistema CFMV/CRMVs.

Fonte: Ascom CFMV.

Relacionadas

Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.
01.04.2025_Regularização_dos_Estabelecimentos_Veterinários_Freepik

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40