CANAL EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A COBRANÇA
Dúvidas sobre anuidade, parcelamento, dívida ativa, e negociação de débitos, entre outros, poderão ser sanadas por meio de mensagens de texto
O CRMV-SP lançou em 09 de janeiro, canal no WhatsApp exclusivo para esclarecer dúvidas relacionadas a cobrança e pendências financeiras. Questões sobre anuidade, parcelamento, dívida ativa, e negociação de débitos, entre outras, poderão ser tratadas por meio de mensagens de texto em duas linhas específicas, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
O novo meio de comunicação do Regional com as classes e a sociedade foi criado com o objetivo de facilitar o diálogo com os profissionais e empresas, acelerar os atendimentos e reduzir a alta demanda telefônica. A novidade permitirá que uma quantidade ilimitada de usuários recebam diariamente informações e tenham suas questões resolvidas com mais celeridade, facilidade e segurança.
Inicialmente, o atendimento por WhatsApp é direcionado apenas a assuntos de cobrança e pendências financeiras, mas o Regional já trabalha para ampliar o serviço em breve. Para ter acesso ao canal do CRMV-SP no WhatsApp, basta clicar nas opções abaixo, adicionar os números em seus contatos e enviar uma mensagem de texto para iniciar o atendimento.