WhatsApp

Dúvidas sobre anuidade, parcelamento, dívida ativa, e negociação de débitos, entre outros, poderão ser sanadas por meio de mensagens de texto

O CRMV-SP lançou em 09 de janeiro, canal no WhatsApp exclusivo para esclarecer dúvidas relacionadas a cobrança e pendências financeiras. Questões sobre anuidade, parcelamento, dívida ativa, e negociação de débitos, entre outras, poderão ser tratadas por meio de mensagens de texto em duas linhas específicas, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O novo meio de comunicação do Regional com as classes e a sociedade foi criado com o objetivo de facilitar o diálogo com os profissionais e empresas, acelerar os atendimentos e reduzir a alta demanda telefônica. A novidade permitirá que uma quantidade ilimitada de usuários recebam diariamente informações e tenham suas questões resolvidas com mais celeridade, facilidade e segurança. 

Inicialmente, o atendimento por WhatsApp é direcionado apenas a assuntos de cobrança e pendências financeiras, mas o Regional já trabalha para ampliar o serviço em breve. Para ter acesso ao canal do CRMV-SP no WhatsApp, basta clicar nas opções abaixo, adicionar os números em seus contatos e enviar uma mensagem de texto para iniciar o atendimento.

Fale com o Setor de Cobrança

Nossas equipes estão a disposição para atendê-lo!​

Fale com o Setor de Cobrança

Nossas equipes estão a disposição para atendê-lo!

Consulte e parcele débitos de forma on-line

É possível consultar e parcelar débitos em aberto pela Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP de forma on-line e autônoma.

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40