Commodities

Não se confirmou
As exportações de carne “in natura” começaram agosto com ímpeto forte, mas o ritmo não se confirmou. A Secex mostra que o setor terminou o mês passado com volume de exportações 9,5% inferior ao de julho e 14% abaixo do de agosto do ano passado.

Quem mais perde
A maior perda em receitas ficou para o setor de carne suína, que obteve 13% menos em agosto do que em julho. Na carne bovina, a queda foi de 8%; na de frango 9%. Em relação a agosto de 2008, a perda média do setor ficou em 36%.

Fonte: Folha de S. Paulo, 02/09/2009

Relacionadas

Imagem de freepik
Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40