Conferência Estadual de Aqüicultura e Pesca será realizada neste sábado

A Conferência Estadual de Aquicultura e Pesca do Rio Grande do Sul começa neste sábado (29), às 10h e será realizada na Escola Técnica de Agricultura – ETA, (RS 040) Km 15 – Passo do Vigário, no município de Viamão/RS. O evento contará com a presença do ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin. A reunião antecede a 3ª Conferência Nacional, que ocorrerá entre 30/09 e 2/10, em Brasília (DF). Convocado por Decreto Presidencial, em 20/01/2009, o evento será coordenado pela Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca (SEAP) e organizado pelo Conselho Nacional de Aqüicultura e Pesca (CONAPE).
“Consolidação de uma política de Estado para o desenvolvimento sustentável de Aqüicultura e Pesca” foi o tema definido para orientar os debates na Conferência Nacional. O objetivo com as discussões é fazer um balanço das políticas públicas desenvolvidas para o setor. Os governos estaduais e as prefeituras, bem como as autoridades políticas, estão sendo chamados a contribuir para as articulações em relação às novas políticas que serão implantadas. Durante a plenária será feito um balanço das ações e um diagnóstico da Pesca e Aqüicultura pelo Ministério em cada estado. Após a solenidade, Gregolin fará a entrega de dois caminhões para a Associação dos Pescadores de Torres e para a prefeitura do Município.

Fonte: Agrolink, acesso em 28/08/2009

Relacionadas

Imagem de freepik
Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.
homem careca de cavanhaque usando jaleco branco e escrevendo em uma pasta, dentro de um curral.
mão colocando envelope rosa dentro de uma urna de votação de papelão.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40