Nelore do Brasil abre as inscrições para a Feicorte

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) abre as inscrições para a raça Nelore na Feicorte 2010 – Feira e Exposição Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que será realizada de 15 a 19 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Segundo o gerente de produto Ranking Nacional, Marcos Pertegato, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 4 de junho e os números são limitados. Associados da ACNB e das Regionais Conveniadas têm desconto no valor da argola.

Os animais serão avaliados pelos jurados Murilo Miranda de Melo, Marcelo Sole de Matos e Carlos Henrique Bailone entre os dias 15 e 18, na pista que fica em frente ao estande da Nelore do Brasil.

A Feicorte é o maior evento indoor da cadeia produtiva da carne da América Latina. Além dos tradicionais julgamentos e exposição de animais, a feira reúne uma vasta programação de cursos, palestras, debates e workshops, todos visando projetar e discutir o futuro do setor. Outro ponto a se destacar são os estandes, leilões e shoppings que trazem aos visitantes grandes oportunidade de negócios.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3293 8900, ou pelo e-mail rankingnacional@nelore.org.br.

Fonte: Portal do Agronegócio (acessado em 19/05/10)

Relacionadas

CRMV-SP Orienta: agenda aberta de maio para palestras de liberação da cédula profissional
Homem e mulher felizes e com expressão de surpresa.
Imagem de freepik
Imagem de mulher sorridente segurando telefone ao lado dos dizeres: Semana do Zootecnista. Inscreva-se.

Mais Lidas

Diagnóstico por imagem é uma das especialidades reconhecidas pelo CFMV
Crédito: Acervo CRMV-SP
Notebook com a tela inicial da Solução Integrada de Gestão do CRMV-SP (SIG CRMV-SP)
Responsável técnico é a figura central que responde ética, legal e tecnicamente pelos atos profissionais da empresa
Crédito: Freepik
Em São Paulo, a primeira instituição destinada ao ensino da Veterinária teve origem no Instituto de Veterinária, nas dependências do Instituto Butantan, no ano de 1919 Crédito da foto: Acervo Histórico/FMVZ-USP

Contato

(11) 5908 4799

Sede CRMV-SP 

Endereço: Rua Apeninos, 1.088 – Paraíso – CEP: 04104-021
Cidade: São Paulo

Newsletter

Todos os direitos reservados ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo – CNPJ: 50.052.885/0001-40