A Associação dos Médicos Veterinários do Vale do Paraíba (AMVZVP) promove no próximo mês o I Ciclo de Atualização em Banho e Tosa do Vale do Paraíba.
O evento está em seu segundo módulo, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho, a partir das 9h, em São José dos Campos. As aulas serão ministradas pelo tosador Jair Barreto de Castro, criador das raças poodle, yorkshire, maltês, shih tzu e schnauzer miniatura, e apresentador de cães em exposições.
O curso também vai abordar técnicas de hidratação, rinsagem e preparação de pelagem de diversas raças e é direcionado aos profissionais que já atuam no mercado de banho e tosa. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato pelo telefone (12) 3125 2792.