A diretoria e os conselheiros do CRMV-SP reuniram-se na manhã dessa terça-feira, 17/08, para a realização da 397ª Reunião Plenária Ordinária. Entre os tópicos da pauta, foram discutidos a questão dos cursos de técnico e auxiliar veterinário, a parceria CRMV-SP/Sebrae-SP, a repercussão do Informativo CRMV-SP nº 43, a retomada da Revista de Educação Continuada, a possibilidade de realização de um curso sobre medicina veterinária forense e a premiação que será criada para homenagear os médicos veterinários de destaque em todo o Estado.
Sobre as cerimônias de entrega de cédula, outro tópico da pauta, o presidente do CRMV-SP, Dr. Francisco Cavalcanti de Almeida, informou uma importante mudança de procedimento. O profissional só assinará e plastificará a cédula no dia da entrega, evitando, assim, que o número de CRMV-SP seja fornecido antes da entrega da cédula.
A medida vai impedir a atuação irregular, já que os profissionais não poderão fazer carimbos com o número de registro antecipadamente. A previsão é que essa regra passe a valer a partir das cerimônias realizadas no final de setembro, quando serão adquiridas máquinas plastificadoras para as delegacias regionais.